terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A desorganização do filme

Oie! Tudo bom?
Desculpem - me por deixar o blog sem atualizações por alguns dias...
Vamos ao post de hoje, hoje eu vou falar sobre o cache.
Bom, eu fiz o filme, ok, tudo bem, tudo bom, mas não é assim não, se todo mundo acha que é tudo organizadinho, tudo certinho, essas pessoas estão enganadas, porque não é não!
Vamos ver, eu acabei de gravar o filme em novembro, agora estamos em janeiro, e meu cache chegou lá pra semana passada, são mais ou menos dois meses! E eu sinceramente acho isso bastante tempo...
Eu vou pegar meu cache só nessa semana, e eu conversei com uma amiga minha que é irmã do menino que fez o filme, e ela disse que ainda falta um pouco do cache. E eu conversei com outro menino que fez o filme e ele falou que recebeu mais ou menos em dezembro... Então está tudo desorganizado...
Mas essa desorganização não é só com o cache, por exemplo, eu não recebi o roteiro, isso mesmo! Eu tive que decorar na hora, ou pegar emprestado na noite anterior o roteiro de alguém porque eu não tinha o meu... E eu pedi varias vezes, mas eles me enrolavam e diziam que iam ver e etc... Também tinha a coisa de atrasarem, nossa, isso era bem chato, tipo, eu ia gravar de manhã mas só gravava de tarde... Teve vezes que eu passava o dia inteiro no set, em um calor enorme, e só gravava no fim da tarde...

Mas gente, eu não estou querendo dizer que é horrível fazer um filme, que é tudo uma bagunça, o que eu quero dizer é que nem tudo é o que parece, não é perfeito, tudo certinho do jeito que você quer, mas é uma experiencia maravilhosa, você aprende várias coisas legais, mesmo estando tudo desorganizado ou não.

Resposta do comentário:

Alex Possato (meu pai): Pai, é muito bom saber disso, porque realmente tem momentos que eu quero estar com você, estar ao seu lado, mas eu não posso... Realmente é ótimo saber isso. Beijos

Por hoje é isso!
Beijinhos!

7 comentários:

isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabela disse...

Oi eu sou a dona do blog Dicas para modelos, obrigada pelo comentario!

Eu gosto muito do seu blog, ele ajuda muitas garotas e garotos!
O seu blog tambem é o primeiro que eu encontro sobre modelos!!


Bjssss

Bruna disse...

eu achei seu blog hoje e achei muito interessante!
eu te adicionei no msn, pois eu também quero muito ser modelo (: beijos

Unknown disse...

vcs é muito linda de mais

Anônimo disse...

OI MEU NOME É PAMELA
TENHO 14 ANOS E GOSTARIA MUUUUUUUUUUUITO DE SER MODELO
SOU MORENA DOS OLHOS CASTANHOS ESCURO CABELOS CACHEADOS PRETOS
MEU NUMERO PARA CONTATO 91940619

alan disse...

OI ISABELA EU SOU ALAN EU SOU ep secreto eu ja di vi voce e lindas voce e sua amiga um beijossssssssssssssssss

"laah" disse...

``eu quero ser modelo meu nome e larissa rayane tenho 12 anos sempre kis ser modelo oo meu mais sonho email :larissa2010rayane@hotmail.com agradeço desde ja