sábado, 17 de janeiro de 2009

Como dividir o tempo entre trabalho e a sua vida?

Oi!
Tudo bem?

O título do post de hoje é uma coisa que eu tento fazer o melhor o possível... Dividir o tempo entre entre as minhas coisas e trabalho não é tão facíl assim...
Eu quando estava gravando o filme e até fazendo a preparação do filme precisava dividir bem o meu tempo, eu perdi muitas aulas porque eu estava gravando o filme. Depois precisei repor tudo, eu também perdi provas e tive que fazer trabalhos em grupo sozinha porque no dia eu estava gravando e depois todo mundo já tinha o grupo do trabalho... E eu cheguei a perder um teste pra um comercial, na verdade eu tinha feito um teste e tinha passado, só que eu não podia fazer o segundo teste porque eu tinha que ir gravar... Nossa, isso me deixou muito triste, porque era o primeiro teste pra comercial que eu tinha passado pra fazer o segundo teste... Mas o que eu podia fazer? Me conformar e ir gravar o filme...
E não é só quando que você está fazendo um trabalho que você precisa organizar o seu tempo. Você também precisa organizar o seu tempo com os teste, por exemplo, em 2008 eu estava estudando de tarde, então eu só tinha de manhã pra fazer os testes, mas, tinha dias que eu tinha lição pra fazer, ou até uma prova. Aí é uma boa hora pra você dividir o seu tempo direitinho pra ter tempo pra fazer as suas lições escolares e estudar pra provas e etc.
E também tem mais uma coisinha, quando se está fazendo um trabalho você as vezes perde outras coisas, tipo, você perde alguns passeios com suas amigas, ou passeios escolares, sair com a sua família.
E também quando eu estava gravndo o filme a minha mãe estava na Alemanha e quando ela chegou eu não pude ir vê-la porque eu estava gravando... Eu só pude vê-la depois de alguns dias...
É, as vezes você perde coisas que você queria muito fazer ou ir... Tem que ter um poquinho de paciência em certos momentos... Isso foi uma coisa que eu aprendi a ter, fazendo esse filme.
Ah! E tudo sempre tem lados bons e ruins.

Por hoje é isso!
Beijinhos

8 comentários:

Unknown disse...

Eu Luana Aguiar adoraria ser uma grande modelo.Pós é meu sonho.

Anônimo disse...

sim!sim1sim1É o sonho de qualquer garota da nossa fase todos os dias stou ascessando o blog stou gostando d++ aqui quem sta é a Ludmylla do DF

Anônimo disse...

o meu sonho e ser modelo e tambem acho que tenho grandes chances e tambem acho que um trabalho lindo

Anônimo disse...

eu thalia tenho um grande sonho de virar modelo

Anônimo disse...

Eu tenho um grande sonho de virar modelo, mas tenho medo de chegar lá e não saber dividir muito bem o meu tempo, ou achar que é muito difícil ter que lhe dar com tudo aquilo na agencia com as pessoas meio que "pegando no seu pé". Mas principalmente de não saber como dividir o meu tempo e adquirir tanta responsabilidade de uma vez.

Anônimo disse...

eu quero ser modelo tenho 10 anos quero sa
ber se eu posso com 10 ano
posso
im ou não

???????????
meu nome é
ISABEL
eu me acho linha alias euuu
me acho linda
!!!!!!!!!!!!!????????

Anônimo disse...

Chamome steiss Tenho 11 Anos quero saber se posso ser modelo

Anônimo disse...

Eu tenho o sonho de ser modelo, mas meninas, vamos amadurecer, a onda não é só dizer: "quero ser modelo" e simplesmente ser! Este é um sonho muito alto e rígido, exige muito da pessoa e é preciso determinação. Qual garota que não quer ser modelo? hahaha bjos florees

todabela04.blogspot.com