sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dúvidas... Será que eu quero ser modelo?

Oi gente!
Tudo bom?

Então, hoje o assunto desse post é um assunto bem importante... Será que eu quero ser modelo?
Sabe... De verdade? Que você estaria disposta a correr atrás do que você quer?
É, eu acredito que todas nós já pensamos isso, será que vale a pena? É o que eu realmente quero? Ou é só uma espécie de competição em que você corre atrás de dinheiro e fama?
Tem horas que realmente dá vontade de desistir, de jogar tudo pro alto... Sim, eu já tive vontade de fazer isso, de desistir de tudo... E é nessa hora que a gente pensa, será que é isso que eu quero? Fazer testes e mais testes a procura de um trabalho, ouvir vários nãos...
Eu sinceramente, não tenho certeza de que é isso que eu quero, sabe, pra seguir carreira, quando eu estiver maior continuar com isso... Mas por enquanto, eu quero fazer isso, o futuro eu vejo depois... Vou deixar acontecer o que tem que acontecer...

Gente, eu queria indicar um programa pra as pessoas que gostam de programas de modelo, o programa se chama America's Next Top Model. É um programa americano, ele já está no fim, mas é muito legal, começou com testes e entrou algumas moças, cada semana uma das participantes é eliminada, elas fazem sessões de fotos, comercias entre outros na semana e ou jurados olham como foram as participantes naquela semana e decidem que que sai do programa naquela semana. O programa passa no canal Sony, todas as quartas às 20:00.

Em relação a esse post, eu criei uma nova enquete, dêem uma olhada e votem!
Mas votem sinceramente, hein?!

Ah! Os próximos posts que eu irei escrever vão ser sobre o filme que eu fiz, minhas experiências...

É isso!
Beijinhos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elena meu nome é Bruna,
Tenho 15 anos moro em São Paulo também . Bom gostaria de dizer que também tenho duvidas a respeito de ser modelo , eu acho que a pessoa tem que fazer o que gosta.
Bom Elena vou deixar o meu blog e email quando quiser conversar também sou modelo .


Beijos
Bruna Fortunato

Anônimo disse...

oi eu sou de várze estava vendo o seu blog e muito interessante gostei eu tanbém tenho um se quise da uma olhadinha o sait é
www.italojuniormodelo.blogspot.com

Anônimo disse...

pois eu ñ tenho duvida nenhuma pois meu sonho é ser modelo aqui é a Ludmylla do DF BJSSS!

Anônimo disse...

Uma oportunidade que faltava para quem quer sair do anonimato e ficar FAMOSO INSCRIÇÃO GRATUITA

http://madeinitalimodel.br.gs/

MADEINITALI MODEL E TALENT disse...

Uma oportunidade que faltava para quem quer sair do anonimato e ficar FAMOSO INSCRIÇÃO GRATUITA

http://madeinitalimodel.br.gs/

Téeeh . :* disse...

elena meu nome é Stefany e eu vou participar de uma seleção de modelos de Dilson Stein, não sei se já ouviu falar, estou mto anciosa e queria pediir algumas dikas aa vc...

bjos

Anônimo disse...

eu tenho 10anos queria desfilar na
sbt
beijo amo vc e dimais
francielle

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos e sempre quis ser modelo, mas por enquanto eu ainda não corro atras disso, nem fiz book e etc. Primeiro eu preciso começar a ir bem na escola, continuar aprendendo inglês. Sempre fui magra e alta, ok.. coisas básicas para ser modelo ams eu sei que não é só isso. Eu também penso assim, será que vale a pena? Enfim, eu ainda tenho um tempo para pensar nisso, sou muito indecisa. E meu foco está em fazer intercâmbio agora, para os EUA. Mas quando eu for mais velha hehe :)

Unknown disse...

Olá, então eu também quero ser modelo já vou participar de uma convenção em novembro.
Eu tenho um blog sobre meu dia a dia, dicas para modelos iniciantes e outras coisas, visitem e deixem um comentário.
http://diariodeumafuturamodelo.blogspot.com.br/

Vera disse...

Olá meninas !
Fui modelo por 8 anos em diversos países da Europa. Hoje eu quero compartilhar meus conhecimentos com vocês. Se quiserem podemos combinar um workshop para vocês.
Beijos !
Vera Riemer