sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As mães pé no saco!!

Oi! Tudo bem?

Hoje eu estou colocando o meu primeiro post sobre vários outros sobre o filme...
Não, eu não vou ficar falando o quanto foi bom e maravilhoso eu ter feito o filme, porque todo mundo já sabe disso... Eu vou mostrar que nem tudo é um mar de rosas...

Vamos começar com as Mães Pé no Saco.
Bom, eu quando fui viajar pra Piracaia pra gravar o filme eu fui sem meu pai nem minha mãe, 98% da turma foi com a querida mamãe... Eu fui sem minha mãe porque ela estava viajando e meu pai tinha que trabalhar e cuidar do meu irmão.
Gente! Mas você não sabe como que enche ter tanta mulher lá sem fazer extremamente NADA! Tipo, as mães ficavam lá na pousada com um solzão e uma piscina a dispor e ficavam reclamando do motorista que ia deixar a mulher e as filhas na pousada, do cache e de outras coisas inumeras!
Sabe, parece que elas querem ser as mães de quem tá sem responsável lá... Falar como que a gente deve fazer as coisas, e o que a gente não deve fazer... Tem mãe que fala mal da gente...
Olha, sem querer falar mal delas, ou ser ingrata, lógico que teve momentos bons, mas realmente, tinha vezes que elas eram um pé no saco!!
O único remédio contra esse pequeno probleminha? Não dar importância... E ter muita paciência...

É isso gente! Eu vou escrever as verdades que aconteceram lá no filme! rsrs
Beijos!

2 comentários:

eu sou+ eu disse...

BOM MIM IDENTIFICO MUITO COM VC TENHO SUA IDADE E QUERO SER MODELO OU ATRIZ TENHO SONHO DE IR MORAR NOS EUA E GANHAR DIDIN OU COMO ARTIZ OU MODELO CA ENTRE NOS E UM SONHO DE QUALQUER GAROTA DA NOSSA IDADE XERU QUE NOSSOS SONHOS SI REALIZE

Anônimo disse...

Olá eu tenho um problema e queria ajuda, meu pai nao admite minha escolha de ser modelo, ele diz que essa carreira irá me trazer inúmeros problemas por favor me ajudem oque eu faço para convencê-l
o