sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O medo de ficar sem os seus pais

Hoje o nome do post de hoje por mim está um pouco impactante...
Mas o que que isso tem a ver com o blog?
Eu estou escrevendo aqui meio que sobre as minha esperiências, como eu fiz um filme, eu aprendi várias coisas e tive várias expêriencias novas, e eu quero mostra-las para vocês, e mais uma delas é esse medo de ficar sem os pais.
Eu fui gravar em uma cidade que eu não conhecia, com pessoas que eu não conhecia... Na minha idade as meninas preferem ficar sem os pais, ter distância pra que a gente possa fazer o que a gente quer, mas tem certos momentos que eu preferia estar ao lado do meu pai ou da minha mãe... Por exemplo, de noite, dava medo naquela pousada! Uma vez estava eu e mais duas meninas de madrugada na sala e a luz acaba! Eu queria muito ter meu pai ao meu lado naquela hora, e o pior foi que a gente viu um clarão na porta e ficamos morendo de medo! Eu queria muito ter meu pai do meu lado naquela hora! E teve outra vez, que eu e essas mesmas duas meninas ficamos presas no banheiro, tipo, a porta se trancou sozinha! Que medo... Quase tiveram que arrombar a porta, mas depois, mágicamente, a gente conseguiu abrir a porta...
Eu sei que esses podem ser exemplos bobos, mas tem horas que você não aguenta mais a desorganização, e meio que a pressão de ter um trabalho e ter que conseguir o que o diretor quer... Ou tem momentos que você deita pra dormir e nem viu seus pais, mal falou com eles... Isso realmente me dava uma vontade de vê-los...
Mas é assim, nós precisamos aguentar e ir até o final...

Por hoje é isso!
Beijos!

2 comentários:

alex possato disse...

eu estarei sempre com você! Beijos!

Unknown disse...

[i]Eii,
Tudo bom?
Obrigadaa viuu?!!
Mais como éh fcar sem os pais?
Sem os amigoos?=/
Beijokas
Me add no mns linda?

angel_costa_souza@hotmail.com