domingo, 11 de janeiro de 2009

Assunto no blog

Olá! Tudo bom?
Espero que sim!

Gente... Eu gostaria de pedir um favor para vocês...
Eu gostaria que você me mandassem comentários dizendo que tipo de assunto vocês querem ver no blog. Iria ser mais facil se vocês me dissesem porque assim eu poderia pesquisar o assunto e colocar aqui no blog.

Sobre a enquete: Falta pouco tempo pra enquete terminar! E já temos 71 votos! Cada enquete que tem, mais pessoas votam! Estou muito feliz com isso!

Respostas dos comentários:

Lucas: Bom, eu sempre digo isso e sempre vou dizer... O mais facil é primeiramente você se agenciar. Na agencia eles vão te disponibilizar cursos e trabalhos. Beijos

Kelly 100%: Se você quiser que esse seu sonho se realize, corra atrás dele! Não fique esperendo sentada, que assim que ele não vai se realizar! Beijos

Bom, é isso!
Beijinhos, continuem comentando e votando!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu queriia ser modelo de Rostoo .

Anônimo disse...

oi tudo bem?eu sou marychryst eu qr ser modelo eu tenho 1,65 sou magra meu cabelo e castanho escuro olhos castanho escuro boca grade e carnuda o meu cabelo e ate no onbro!!! eu tenho 13 mais ja vou completa 14 de fevereiro de 27 eu nao vejo haro!!! bjooosss....

Anônimo disse...

oi tudo bem?eu sou marychryst eu qr ser modelo eu tenho 1,65 sou magra meu cabelo e castanho escuro olhos castanho escuro boca grade e carnuda o meu cabelo e ate no onbro!!! eu tenho 13 mais ja vou completa 14 de fevereiro de 27 eu nao vejo haro!!! bjooosss....

Anônimo disse...

Eii Elena estou aki denovo para te apoiar vc tem msn?? quem sabe assim podemos conversar melhor...beijo

lucas disse...

oie, eu quero muito ser modelo aspessoas falam que eu tenho perfil de modeloeu eu tambem ate acho, mas eu nao sei por onde começar, moro no interior, nao tenho book, nao conheço muitas agencias, eu ja tentei enviar fotos pela internet mas nunca me retornaram e eu estou simplesmente perdido, como que eu faço pra me agenciar ????