quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Nova enquete

Olá gente!
Tudo bom?
Hoje eu coloquei uma nova enquete aqui no blog, espero que vocês gostem da enquete e votem bastante!

Ah! Eu peço a vocês uma pequena coisa, sera que dá pra deixar um comentário avisando se você me adicionou no msn? Porque é dificil eu saber quem é que está me adicionando, ok?

Respostas dos comentários:

Adolescência modas: Thank you, I really want to achieve my future goals.
Thanks for the comment!

Continuem comentando!
Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

eu quero ser modelo e nao acho 1 achocomcurso

MODERADORA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu sonho é ser modelo

Maria Alice disse...

Nossa,amei seu blog,muito bom mesmo...ele me ajudou a ser mais determinada a querer ser atriz e modelo...infelizmente não sou alta para ser modelo de passarela,por isso foco mais em ser atriz.Gostaria que vc fizesse um post sobre quem quer ser atriz,dicas...e por favor me adicione no msn:
mariazinha.kwong@hotmail.com