sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Opinião de vocês

Oi meninas!
Tudo bom?
Eu fico feliz de que a minha enquete esteja sendo bem aproveitada! Quando acabar o tempo de votação da enquete eu irei explicar pra quem não sabe o que é um teste, ok? Mas continuem votando!
Meninas, eu gostaria de pedir um favor pra vocês, o que vocês gostariam de ver no blog? Sabendo a opinião de vocês vai ser mais facil pra mim escrever aqui no blog porque eu vou poder escrever assutos que vocês querem saber.
Beijos!

4 comentários:

barbara disse...

ola, Elena!! Estou visitando hoje pela primeira vez seu blog.
Tenho 13 anos e gostaria muito de fazer um teste para modelo, coisas do tipo. Não sei ainda se é o que quero fazer mais tarde, mas para o momento, esse é o meu projeto. Na verdade, no momento, estou passando uma temporada fora do pais, então, so depois de abril 2009. Mas é preciso começar a se informar desde ja, né?
Seu blog esta de parabéns, continue postando!!
Se tiver MSN e quiser me add, responda este comentario, eu vou ficar esperando, então te mando o meu endereço!!
Tudo de bom para você!
Bb.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Olá Elena Tudo bem ?
Sou Roberta e queria muito a ajuda de alguém para me ajudar a ser modelo/atriz !
Você poderia me indicar alguém que quer novas modelos para desfiles ou fotos ?
Beijos espero uma reposta !

Anônimo disse...

oi ?
td bem com vc?
eu sou a brenda meu sonho é ser modelo eu moro em macaé eu queria ser modelo e ser atris eu prometi a deus se eu for midelo eatriz eu vou ajudar aminha familia e os pobres. eu queria saber se tem vagar para modelo em macaé tem ?
xau e fica com deus