sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquete e respostas

Olá! Tudo bom?
Desculpem - me a demora para postar novamente, no meu computador não estava abrindo a página do blog...

Sobre a enquete: Fico feliz por ter tantas pessoas terem votado nessa enquete, ao total foram 68 votos, eu fiquei muito feliz, pois nunca tinham votado tanto em uma enquete aqui no blog!
Os resultados:
Você sabe que é um teste? Você já fez um?
Sim, eu sei e já fiz = 30%
Sim, mas eu nunca fiz um = 42%
Não, não sei o que é um teste = 26%

Bom, pra quem não sabe o que é um teste, aqui vai a resposta, um teste é quando um diretor de um filme, comercial e etc faz um teste pra ver quem vai fazer o trabalho, o teste pode ser de modos diferentes, as vezes dão um texto que você decora e no dia do teste você interpreta o texto em frente a uma camêra. As vezes é só uma conversa entre você e uma pessoa que é tipo um entrevistador, nesse tipo de teste eu aconselho que você seja bem solta (o), na verdade, é bom ser bem solta (o) em todos os testes e ser do jeito que você é.

Agora eu vou responder os comentários. Primeiramente eu agradeço a todos o comentários, brigada! =]

;*: Pra começar sempre é bom você se agenciar em uma agencia de confiança. Uau, fiquei espantada quando eu li que você está passando uma temporada fora do país, que legal!
Eu fico feliz que você tenha gostado do meu blog!
E pra você e pra quem quiser me adicionar no msn, o meu msn é: elena.possato@hotmail.com

Paulo Varela: Fico muito feliz de ter alguém do sexo masculino aqui no blog! Todas as pessoas, de todos os sexos, sempre são muito bem vindas aqui!

Roberta: Bom, pra mim é complicado eu te indicar alguém, pois todos os trabalhos que eu faço vem através da minha agencia, por isso eu acho melhor que você procure uma agência que trabalha mais com desfiles e fotos, por exemplo, a minha agencia trabalha mais com publicidade na televisão, como novelas, comerciais, filmes e etc.

Muito obrigado pelos comentários!!!

Um pequeno aviso, o meu orkut teve que ser deletado por motivos de segurança, logo que eu fizer outro orkut eu aviso, ok?

Bom, é isso!
Beijos, continuem comentando!

2 comentários:

Anônimo disse...

This is a good theme for a blog, I hope you will achieve your Talent Aims in the near future.

Anônimo disse...

oi Helena

Adorei as suas 58 dicas para um cabelo de dar inveja!!!
Gostaria de usar como fonte para uma matéria que estou escrevendo, vc se importaria?
bj

Paula