quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vida corrida...

Olá! Tudo bom?
Nossa, faz tempo que eu não escrevo aqui, né?
Bom, o filme, como eu disse no post anterior, terminou. Não exatamente terminou o filme, as gravações terminaram.
Foi muito bom eu ter feito esse filme, eu aprendi bastante coisas e ganhei experiencia. Isso é muito bom para o meu "currículo" de atriz/modelo porque eu já tenho mais experiencia para fazer os testes.
Falando em testes, semana passada, na quarta, eu fiz um teste. O teste é para um longa. Nossa, eu fiquei muito feliz! E segunda eu fiz outro teste, era pra um especial de natal da Record. Eu nunca tinha feito dois testes assim tão rapido, em tão pouco tempo... Eu realmente fiquei feliz!
Ah! Eu quero pedir desculpas por quase não entrar no blog, porque ralmente minha vida está meio corrida, eu acabei de gravar um filme (mas isso não é desculpa), estou mudando de casa e além disso é fim de ano, tem muitas coisas pra fazer da escola...
Bom, é isso!
Beijos!

3 comentários:

TALITA disse...

oi eu quero ser modelo eu noca foi mais quero ser meu sonho e essi sou magra alta pernal fina e linda

TALITA disse...

OI BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

EU ACHEI OTIMO QUANDO VAI ESREVER SOBRE OS ESTUDO ESPORTIS E ROUPAS