segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acabou!

Olá meninas!
Tudo bom?
Já vou explicando o significado do titulo... Não tem nada a ver com o fim do blog, não se preocupem!
O que que eu estou querendo dizer com "Acabou" é que acabaram as filmagens do filme Meninos de Kichute... Dia 09/11/2008 foi o ultimo dia em Piracaia para gravar... Cada um foi pro seu canto...
É legal saber que todo o seu trabalho valeu a pena e que você fez amigos maravilhosos... Mas é triste saber que agora tudo volta ao normal, cada um vai pro seu canto, que não tem mais o café da manhã da pousada e nem a pracinha... Isso dói muito, mas eu sei que vai vir outros filmes, novelas, comerciais... E sei que vai dar tudo certo comigo e com todos!
Mas que já fez um filme sabe o quanto é mágico aquele mundo atrás das camêras, atrás daquilo que você vê no cinema... Sabe que se faz muitas amizades e que depois cada um tem que voltar para sua vida normal, sabe o quanto dói saber que cada pessoa vai voltar a sua vida normal e que vai ser dificil de se encontrar...
Eu sei que isso é um blog para modelos e atrizes, mas eu acho legal eu poder dizer o que é realmente fazer um filme, o que você sente...
É isso meninas...
Depois eu escrevo mais...

Nenhum comentário: