segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim da enquete!

Oi gente, tudo bom?
Peço desculpa esse tempo sem postar, é que eu fui viajar, então eu fiquei sem computador por uma semana (na praia não tinha internet).

A enquete terminou, vamos ver o resultado:

A pergunta era: Você realmente quer ser modelo/atriz?

Sim, estou disposta a tudo = 94%
Não, na verdade não. = 0%
Eu ainda tenho minhas dúvidas = 5%

Dessa vez tivemos 67 votos na enquete, muito bom.
E eu vi que a maior parte de vocês, leitoras do blog, realmente querem ser modelo/atriz, estão bem decididas a isso, e dispostas. E isso é muito bom!

Logo teremos uma enquete nova, ok?

Resposta aos comentários:

Isabela: como eu já havia dito, o seu blog é o primeiro que eu encontro sobre modelos. E eu fico muito feliz que você esteja gostando do "Eu quero ser modelo"! Beijos

Bruna: eu também fico feliz por você ter gostado do blog, eu espero estar te ajudando! Ok, muito obrigada por me adicionar, vamos conversar mais! Beijos

Por hoje é isso!
Beijinhos

42 comentários:

Anônimo disse...

Também quero ser model ou actriz .

Mari Florindo disse...

oooooooooooi ; eu tambem quero ser modelo e criei um blog também ; se poder dá uma passadinha lá !

www.serumatop.blogspot.com

beeeeeeeeeeeeeeeeijo

mirelle disse...

por favor quero ser modelo o meu corpo e perfeito para isso maiiiisss
sou criança isso atrapalha?? me ajude por onde eu começo??

maiara disse...

Muito legal o blog adorei...srsrs
haa tb quero muito ser modelo...:D

Anônimo disse...

elena, muito bom o seu blog!
Visite o blog do Projeto Famma: http://projetofamma.wordpres.com
Conheça nossos trabalhos na área de modelo e manequim.

Unknown disse...

Oi Elena, estou meio perdida. Meu filho tem 14 anos e um belo dia eu disse "tu poderia ser modelo", ele nunca se interessou e agora só me pergunta sobre isso e nem sei como começar. Tem como me ajudar? beijosss, Jan

Unknown disse...

O Studio Black Book inaugura seu espaço e traz para você um amplo leque de serviços com qualidade e preços imbatíveis!

Confira alguns de nossos serviços:

 Festas infantis
 Casamentos
 Batizados
 Bodas
 Dia da noiva
 Festa de 15 anos
 Eventos
 Shows
 Foto Imobiliária
 Book Modelo
 Book Gestante
 Book Infantil
 Book Sensual
 Book Pet
 Book Comercial
 Book Programado

Promoção de inauguração:
 Book simples com 40 fotos tratadas entregues em CD com alta resolução por apenas R$200,00.
 Festa com 4 horas de duração com 200 fotos em média, entregues em CD personalizado por apenas R$200,00.
 Festa com 4 horas de duração com 200 fotos em média, entregues em CD personalizado + fotolivro personalizado com 20 páginas (capacidade para até 80 fotos) por apenas R$375,00.

Ligue e agende um horário!
5562-5114 / 5678-6474 / 8033-0448 / 8033-0449 /
8909-8000
contato@studioblackbook.com.br
www.studioblackbook.com.br
(Site em construção, em breve estaremos disponibilizando nosso portifólio).

Aninha disse...

Tb sou doida pra ser modelo. Muita gente diz q eu devia ser. Mas sei lá... Eu não sou muito fotogenica. Tipo, nunca fico bem nas fotos apesar de eu não ser feia. eu tenho 14 anos, 1,72 m, 54 kg, olhos verdes cabelo cacheado e cheio loiro. Será q eu tenho alguma chance?

Parabén pelo blog. Tá d +.

me add no msn: vovonana_1001@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e bruna alves eu quero ser modelo tenho 13 anos moro em itacarambi mg mais e uma cidade muito pequena nao temos acesso a modelos essas coisas eu sempre queria ser modelo tem horas que eu fico tirando fotos e colocando no meu orkut e deixao comentarios!!!!!
bruna!
beijos!!!

Anônimo disse...

oi meu nome e ana maria eu gostei muito do seu blog.
tanbem gostei das suas dicas.
tanbem quero ser modelo mais tenho 1;50 sou muito baicha não vou comcegi realizar o meu sonhor
beijossssssssssssss

Anônimo disse...

oi tudo bem?meu nome é Ludmylla tenho 12 anos e tambem quero ser modelo e atriz alem disso quero fazer falcudade de medicina!Mas eu ñ tenho condições de podem engressar na minha carreira,ñ moro c/ os meus pais moro com meus tios q me da muito amor e carinho por enquanto stou studando p/ no futuro quem saiba ñ sejo uma grande profissional q nem a GISELE!

Anônimo disse...

ahhh!aqui é a Ludmylla de novo esqueci de falar q moro no DF- numa area rurl numa chacara linda!responda os meus comentarios lindinhaaaa!starei blogada tahhhhhh!

Unknown disse...

Livro traz informações sobre a carreira de modelo infantil

Já ouviu esta frase, “Mamãe, quero ser modelo!”?

Se ouviu é por que, segundo a pesquisa Multifocus – Kiddo’s – Latin América Kids Study 2003, 5% das meninas entre 6 e 11 anos, residentes em grandes centros urbanos no Brasil, desejam se tornar modelos.

O mercado publicitário infantil é muito grande e muito cobiçado por grande parcela das crianças da nossa sociedade, mas, até então, não encontrávamos uma literatura sobre este assunto. O livro “Mamãe, quero ser modelo!” pretende esclarecer as mães e os iniciantes na carreira de modelo ou ator sobre este mundo mágico da propaganda e o fascínio que envolve todos nós.

O autor Carlos N. Andrade, após trabalhar como produtor de elenco nas melhores produtoras de comerciais do Rio de Janeiro, abriu em 1990, também no Rio, a primeira agência de modelos infantis. Em seu livro, Carlos consegue passar aos leitores, em uma linguagem fácil e repleta de exemplos, dicas e esclarecimentos muito úteis para quem pretende ingressar desde cedo nesta concorrida profissão.

O livro já ganhou um blog, www.querosermodelo.blog.br, onde os internautas podem ler dois capítulos, conhecer o conteúdo pelo sumário, ler comentários, tirar dúvidas e até comprar o livro.

* Titulo: Mamãe, quero ser modelo!
* Lançamento previsto para 26/01/2010
* Editora: Scortecci
* Ano: 2009
* Edição: 1a
* Número de páginas: 184
* Formato: 14 x 20,7 cm

mariele disse...

quero muito ser modelo esse e o meu sonho e será que eu consigo

camila disse...

oi, meu nome é camila tenho 15 anos e sou de pelotas rs, desfilo como modelo de passarela desde os 5anos, ou seja, desfilo a 10 anos, me formei em modelo e manequim profissional em 2005 pela agencia maxi model's, mas também desfilo para outras agencias como, mega para o desfile menina fantástica, new life produções para garota do laranjal 2009, pela vison na mais bela estudante de pelotas, pela maxi model's para mis pelotas, entre outros, então tenho alguma experiência como modelo, sei alguma coisa posso dar algumas dicas que talvez possa ajudar quem sonha em um dia entrar nas passarela ou ser modelo fotográfico, se quiserem falar comigo entre no meu email: camilaribeiromuller@yahoo.com.br

e adorei seu blog, é uma maneira de ajudar aqueles que tem o sonho de ser modelo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caah disse...

ola ... meu nome é Carine estou pensando seriamente em ser modelo ou atriz. já trabalhei com varias coisas ate com computaçao na parte de hardware e software, ganha bem, mais ainda nao é o que quero. Gostaria muito de viajar para lugares novos e conhecer outras pessoas. Como tem experiencia poderia me ajudar ? Se voce acha que vale a pena, conhece pessoas que podem me ajudar ?

li tbm no eu blog que sua mae foi para alemanha, tem como voce me mandar fotos de lá ? tenho parentes lá mais nao os conheço nem a alemanha

parabens pelo seu blog voce tem otimas ideias ... ate mais Fica com Deus

estou deixando meu email é mais facil de falar comigo
- carin.rohrbarch@hotmail.com -

Unknown disse...

elena para mim ser uma modelo eu preciso ter q peso ,que eu tenho 12 anos e peso 45k vc acha q eu estou boa para ser uma modelo

fernanda disse...

oie meu nome é Fernanda eu adorei o blog.
eu tambem tenho um de dicas dá uma passadinha lá amor http://sonhosdeserfamosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiii tudo bem?então,você pode me add no msn porque tenho muiitissimas coisas pra te pergunta bjusss Isabela

Anônimo disse...

Oi esqueci de falar meu email é bela.isa08@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero ser modelo o que posso fasser para participar de desfilis
adorei o blog
bejos!!!

Anônimo disse...

eu quero ser modelo como eu posso participar de desfiles
adorei o blog
beijos!!!

BELIEBER! disse...

Oii, gostaria de saber que filme vc fez, como vc fez para começar a carreira ? ME AJUDAAA POR FAVOR! obrigada. Se vc quiser me ajudar, me segue no Twitter @FRANClNEA ou me envie um e-mail:

francifashion10@hotmail.com

BJS

Jéssica' disse...

Nossa ! Seu blog é muito legal.. Parabéns, encontrei o que precisava, ótimas postagens !
bjs

lorena disse...

oi elena seu blog mim ajudou muito meu nome e lorena tenho 14 anos e estou decidida do ke eu kero

Anônimo disse...

Nossa flor , adorei seu blog . também quero ser modelo e atriz *-* esta de parabéns !

Anônimo disse...

rferferfrfef

Anônimo disse...

ola Elena meu nome é Ketlyn e meu sonho é ser modelo.Mais acho que nao sou bonita o suficiente para este ramo peço a você que divulgue minha foto e peça para o pessoal do blog oque acham de mim fazendo uma enquete ou algo do tipo.Desde já eu a agradeço a tudo e escrava para mim pelo meu email: ket.mello@bol.com.br
e a minha foto é a do perfil.
beijos sucesso

Anônimo disse...

MODELO ;SERIA LEGAL VCVISITAR ESSE BLOG

espacomodel.blogspot.com

MARIANA disse...

OIIIIIII TAMBEM QUERO SER MODELO!!!
TEMHO UM BLOG DA UMA PASSADA LÁ É
(WWW.SEMPRESONHEIEMSERMODELO.COM)

aline disse...

eu também quero e preciso ser modelo eu tenho um corpo bonito e sou linda mais não consigo ser modelo me ajudar por favor eu te emploro

gilsiane disse...

tambem quero ser atriz/modelo é meu sonho desde pequena
bjs
facebook:gilsianednh@hotmail.com

Lucas Santos disse...

oii me chamo Lucas moro numa cidade pacata e queria ter a chance de ser modelo como que eu faço ?

Lucas Santos disse...

Se quiser da uma olhada no meu facebook é esse l.couto185@hotmail.com e queria uma ajuda pra consegui realizar meu sonho!

The Queen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Queen disse...

gostaria de ser atriz /cantora /modelo mas minha mãe não quer que eu seja por isso eu nunca vou a testes e ninguem nunca me chamou sem eu ir atras

alguma dica?

maiara2013 disse...

oi elena gostei muito do seu blog e queroo li fala que eu tbm quero ser modelo eu e minha prima carol nos duas queremos ser modelo. pf elena visitar meu blog eu vou gosta muito se vc for lar no meu e deixar um comentario. viii quero dicas tá. e tabem se quiser meu face maiara20112012@hotmail.com o twitter @maiaratevivo bjs elena até mais.

Anônimo disse...

OLA :D EU ADORARIA SER MODELO É UM SONHO MEU , MAS NAO SEI COMO INICIAR ESTA CARREIRA, BEIJOS E ADORO SEU BLOGUE !

camila disse...

o meu sonho é ser modelo porfafor miagude quei poder eu tenho 12 anos e é esto obrigado se for atendido

Anônimo disse...

VC É LINDA COM CERTEZA VAI COSEGUIR TEU OBJETIVO, BJOS GTA

Agência de Modelos disse...

Oi elena, muito legal seu blog!
Venho indicar uma Agência de Modelos para você tentar, veja: http://www.bravomodel.com.br

Boa sorte!