quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Assuntos variados...

Bom dia meninas!
A enquete já se encerrou faz um tempinho, e pelos resultados deu pra ver que muitas das meninas nunca fizeram novelas, comerciais, filmes e etc. Mas isso não é motivo para se desanimar!
As meninas que ainda não estão agenciadas é uma boa idéia procurar uma agência confiavel e fazer um book, o bom da agência é que ela sempre vai ligar pra você quando ouver algum trabalho, mas o ruim é que sempre que você ganhar o cache de algum trabalho uma porcentagem vai para a agência (Dependendo da agência tem uma porcentagem diferente). Outra coisa, eu posso indicar a minha agência para quem mora aqui em São Paulo, mas que está fora de SP fica complicado pra mim indicar alguma agência...

Resposta do comentário da Erica (Post: O problema com o peso...), Erica, não desanime! Ninguém pode dizer que não tem chances! Se você realmente quer desfilar você vai atrás do que você quer, vai tentar e tentar, claro que vai ter alguns obstaculos, ouvir nãos, mas vá em frente, seja firme, vá até conseguir!

Bom, eu vou preparar uma nova enquete, ok?
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

tu es muito querida o que tu acabaste de dizer me ensetivou mas a lutar e conquistar o meu sonho que ser modelo,e nao so como atriz e cantora.

Unknown disse...

1- oie primeiramente queria dizer para vc elena correr atrás do seu sonho pq com fé em deus vc consegue ..
2-meu maior sonho é ser atriz também. eu faço teatro eu queria algumas dicas de como eu faço para fazer testes para novela?
eu tenho 12 anos eu queria mto fazer testes para novela e propagandas onde ir?
me ajude por favor pois deus lhe pagára o dobro...
3-há continuee assim dando dicas e ajudando o próximo pq vc sera abençoada...
ok thau,thau.. bjOoOS
OBS.já tenho material fotográfico
e qual agencia confiar a tribo de atores é uma agencia boa?
ela encaminha para trabalhos mesmo quantos fica em média para pessoa se agenciar?