quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Continuar e continuar até conseguir!

Voltei meninas! Tudo bom?
Bom, hoje eu vou escrever um texto sobre como devemos ser persistentes.
Eu já fiz muitos testes, teste para comercial, para novela, filme...
Mas só veio não... Mas eu não desanimei, mesmo não tendo conseguido o papel no trabalho, eu aprendi um pouquinho, mas como?
Você aprende a ter mais coragem, você aprende outros modos de atuar... Você aprende muitas coisas!
E uma coisa que eu nunca fiz, é desanimar! Continue em frente! Sem ficar pensando "Eu não consegui, que droga...", você precisa tentar aprender alguma coisa nova com isso e não ficar triste e desanimar! Eu nunca desanimei, e há um ano eu estou fazendo testes e mais testes, e não vou desanimar até conseguir, e mesmo conseguindo eu vou continuar animada! Espero que vocês também pensem assim!
Beijos!

Nenhum comentário: