sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O problema com o peso...

Olá! Tudo bom?
Bem, eu gostaria de deizar o meu orkut aqui para quem quiser me adicionar lá, pode me adicionar só que por favor deixa uma mensagem no orkut dizendo que você me achou no blog, ok? Meu orkut é: ♪ ●๋•♥Elena♥●๋•♪ ®

Mudando de assunto: Teve meninas me perguntando sobre peso... Bom, eu sinceramente ainda não tenho problemas com o meu peso (e espero não ter, rsrs), mas eu sempre mantive uma alimentação saudável. Meus pais quase não me deixam ir ao Mc' Donalds (eu vou uma vez a cada uns 3 meses), como salada pelo menos uma vez ao dia e frutas também, não me empanturro com o lanche da cantina da escola (que só tem porcaria, doces, coisas gordurosas e etc), não tomo refrigerante todos os dias e assim vai indo...
Outra coisa que eu também faço é ginástica olímpica, então, é sempre bom fazer um esporte, pode ser atletismo, natação, futebol, volêi e etc.

Estou indo!
Beijões!

3 comentários:

Unknown disse...

oi td bom com vc? eu me chamo erica e tenho 18 anos meu sonho e ser modelo. queria tanto desfilar mas eu nao tenho chaces . qualque coisa e sor entrar no meu orkut:erica alencar ou no meu mail: alencar_erica@hotmail.com

lg disse...

Quero ser modeloo/atriz esse sao meus sonhos!

acho se entrarem em contato posso mostra o quanto queroo !

moro em sao paulo e esse é o meu sonho

contato no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1136327083485570275

obrigado;D

Anônimo disse...

oiii
eu tb gostava de ser modelo... mas sinceramente axo me magra de mais... tenho aproximadamente 1.67 e 47kg
bjsssssss