terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dicas caseiras

Olá girls! Tudo bom?
Hoje eu vou passar algumas dicas de cuidados com o nosso querido corpo. Lá vai:
- Rosto: No rosto eu custumo passar todos os dias creme hidratante e a noite um tônico adstringente (anti acne) e depois um gel transparente anti espinhas (tanto o tônico adstringente quanto o gel anti espinhas são da marca Clean & Clear).
- Unhas: As minhas unhas sempre estão cortadas bonitinhas. Eu procuro passar uma base fortalecedora para deixar minhas unhas mais fortes pois elas eram muito facil de quebrar. E nada de roe - las, hein?!
- Maquiagem: Eu sou bem branquinha, tenho olhos verdes e cabelo loiro, por isso uma maquiagem muito escura não fica bem em mim. Eu custumo usar rímel, lapís de olho ( tente experimentar cores novas, como cinza ou azul escuro), e uma sombra clarinha.

Resposta ao comentário da Maravilha: Eu realmente fico muito feliz por ter te ajudado e ter te insentivado a ser modelo, atriz e cantora! Um beijo!

Bom, eu já tenho uma nova enquete, mas vou esperar esta acabar, e fico muito feliz com o resultado, pois a maior parte das pessoas que votaram na enquete acharam que o blog está ótimo, que bom! Mas quem tiver alguma dúvida, reclamação ou sugestão é só comentar!
Estou indo, beijões!

2 comentários:

flavi disse...

eu rou unha eu tenho chance

Anônimo disse...

eu rou unha eu tenho chance