terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dicas um rosto maravilhoso

Uma boa dica para acabar com as espinhas: a dica é passar um chá gelado de camomila nas espinhas. Ela tira as manchas avermelhadas, desincha e faz as espinhas secarem mais rápido - Juliana Kametani, atriz.

Dicas para deixar sua pele como uma seda: A farmacêutica Joyce Rodrigues, diretora da Biomarine, dá as dicas para cada tipo de pele:
Normal: Não tem muito brilho e raramente surgem espinhas e cravos. "Basta higienizá - la diariamente pela manhã e á noite e usar cremes leves ou emulsão para hidratar", explica Joyce.
Oleosa: Possui poros dilatados o que facilita o aparecimento de cravos. " Lave a pele duas vezes ao dia com sabonetes controladores da oleosidade", afirma. Para hidratar, escolha produtos á base de gel, que são oil-free, ou seja, livres de óleo.
Sensível: Fica irritada com facilidade. Para hidratar, o ideal é usar cremes com camomila e aloe - vera. Aposte nos hipoalergênicos e esqueça o esfoliante, ok?
Seca: Costuma ser áspera e sem brilho. Use demaquilantes e sabonetes em creme, nunca em barra, para não ressecar mais. É aconselhável usar um tônico suave umas três vezes por semana.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da dica girl

rsrsr

bju

Unknown disse...

Você tem que procurar uma agêcia , enquanto morra em (SP), e é nova e bonita , se não depois você fica velha e feia ai nimguém vai quere sabe de você . / Dica