quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Unhas e tudo bem cuidado!

Olá!
Gostaram do post passado? Espero que sim!
Hoje eu já vim com um textinho novo! Da uma olhadinha:
Meninas, ai vão dicas de como uma pessoa que quer ser uma grande modelo tem que estar, afinal vão olhar tudo na menina!

Alguns detalhes precisam ser observados, já que a garota será analisada da cabeça aos pés: cabelos bem cuidados, dentes perfeitos e brancos (sem aparelhos fixos de correção), corpo sem celulites, estrias, manchas, cicatrizes ou tatuagem (ou, caso existam, dependendo da localização, que sejam disfarçadas), mãos e unhas bem cuidadas (jamais roer as unhas)."

Dicas para as unhas:
- Mantenha suas unhas sempre bem-feitinhas! Quando olhar pra elas lixadas e com esmalte, não vai ter coragem de estragá-las.

- Existem esmaltes próprios para quem quer parar de roer unha. Eles têm um gosto ruim e podem te ajudar.

- Mantenha suas unhas bem lixadas, assim, nenhuma pontinha vai servir como tentação.

- Coloque unhas postiças, assim não vai ter como roer e pode esquecer essa mania.

- Descubra em quais situações que rói unha e lute contra essa ansiedade. É o melhor remédio para tratar a onicofagia (vicio de roer a unha)

E aí? Gostaram das dicas?
Espero que sim!
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Adorei as dicas das unhas, eu tava mesmo precisando!!!
Bjks

Anônimo disse...

O blog ta super lindo!!!

Lilly "/ disse...

oie colega seu blog tá mt legal, e eu keria te pedir um favorzinho, é q eu tenho um blog e keria mt colokr um contador d visitas, mas eu nao tô conseguindo d jeito nenhum!!
Tem como vc me ajudar?

Lilly "/ disse...

elena vou aguardar o seu comentário com a explikção!
e obrigado pelo elogio do meu blog.
Ah eu tenho 15 aninhos...
Bjs

Anônimo disse...

oii adorei seu comentario e eu tenho uma mania de roer unhas e eu e minhas amigas estamos organisando um disfile e nós queremos muitas dicas para se vestir para andar e q roupas usar,
vc pode nos ajudar??


ASSINADO POR:ALEXIA,BRENDA,CAROLINA

Anônimo disse...

oiii querida eu estou com um probleminha, na verdade eh um problemão.Eu moro em porto alegre e eu quero ser muito modelo e eu não sei se eu poso pq eu tenho 2 problemas um eh q eu tenho cabelo cumprido e eu não quero cortar e o outro eh q eu sou baixinha presiso q vc me de dicas.bjcs!!

Anônimo disse...

oi gostei muito desse blog