segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Hi girls!
Hoje estou muito feliz! As minhas aulas vão começar!
Mas, isso pode dizer que eu vou entrar menos na internet para postar... Mas eu dou um jeitinho!
A matéria de hoje é sobre mim.
O caso é: eu sai na capa de um jornal daqui da Vila Marina.
Nossa?! Mas como?
Simplismente foi sem nenhum esforço. Meus pais conhecem a mulher que faz o jornal, e um dia a gente foi lá no bazar dela e meus pais ficaram conversando com ela. Ela disse que tinha me achado muito linda e etc. Ok, depois de alguns dias ela ligou pra minha casa e perguntou se eu podia tirar algumas fotos para colocar no jornal. Eu aceitei, mas para que? Era em comemoração dos 100 anos que o japoneses chegaram no Brasil e tudo mais. Mas se vocês olharem a minha foto ao lado eu não tenho nada a ver com japones né? Mas, eu sou decendente de japones, italiano, alemão, polones e brasileiro. Que mistura né?
Quem quiser ver no site, o site é:
http://www.pedacodavila.com.br
Beijão!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero ser modelo!
Pq eu axou q tenho vocação para isso por tanto tenho postura, tenho uma beleza interior e superior...
Me maqueio fraco uma coisa delicada a minha pele
-------------
TEnho 76 de busto
65 de cintura
75 de quadril
1,60 de altura
45 kg
--------
Tenho treze anos sou de 27 de maio de 1994
----------
Batom: tenha sempre um cor de pele/ rosa- claro ou bege

by: Paulinha