quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A sua moda!

Olá meninas. Quanto tempo!
Eu prometo que irei escrever com mais frequencia!
Eu estava morrendo de saudades de postar!
Eu vou escrever um coisa super importante agora, da uma lida nisso:

Seja qual for a moda, não deixe de ter e fazer o seu PRÓPRIO estilo!
Mesmo com tantos “fashionistas” dizendo o que usar e o que não usar, não há uma regra a ser seguida para ficar bonita. Afinal, o mais importante é se sentir confortável e bem consigo mesma, não é? Não adianta nada vestir algo que segundo a moda é lindo, se VOCÊ não estiver à vontade. Por isso, na hora de se vestir, siga o que fizer você se sentir bem! Essa será a sua moda!

Leram? Isso é uma coisa que eu acho super importante, ninguém deve ficar seguindo moda nenhuma! Realmente, temos que fazer a nossa própria moda. Mas, as vezes pode ser legal seguir uma moda... Mas, seja mais você!

To indo!
Beijos

Nenhum comentário: