quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

To de volta!

Oi gente!
Finalmente estou escrevendo de novo!
Eu voltei na quinta - feira passada, só que não deu tempo para mim escrever. Também, eu tive que arrumar mala, limpar, organizar e etc. Mas teve outro dia que eu consegui entrar na internet e eu estava escrevendo um novo post, só que meu computador deu pau e eu não tive paci~encia de escrever tudo de novo.
Eu dei uma atualizada em algumas coisas no blog, por exemplo: coloquei um contador (ta la embaixo), mudei os links e procurei alguns textos interesantes.
Se eu conseguir, amanhã mesmo eu posto um texto super interessante.
O blog continua sem visitas (além do meu pai e da minhã mãe)... Pior é que eu to tentando divulgar e não sei muito oq fazer... Mas de alguma forma alguém vai descobrir este blog e ele vai ter pelo menos uma visita a mais além da minha mãe e do meu pai.
To indo!
Bjinhus...

4 comentários:

Anônimo disse...

OI BOA NOITE TUDO BEM? MEU NOME E NIELSER BATISTA DOS SANTOS EU NASCI EM PRADO BAHIA MAIS AGORA TÔ MORANDO EM BH - MG, SOU MORENO, TENHO 20 ANOS, TENHO 1,95 DE ALTURA, E O MEU MAIOR SONHO DA MINHA VIDA E SER UM MODELO UM DIA,EU TENHO FOTOS DEPOIS DE UMA PASSADINHA NO MEU ORKUT QUE VCS VERÃO MINHAS FOTOS. MEU END. NIELSERDABAHIA@HOTMAIL.COM, PORFAVOR ME DE UMA RESPOSTA, PODE DEIXAR QUE VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER EU TENHO TODAS AS FERAMENTAS PARA SER UM MODELO! ABRAÇOS TÔ ESPERANDO A RESPOSTA FUI.......

Anônimo disse...

oi eu sou tatiane tenho 12anos meu numero e 32880292 quero ser modelo

Unknown disse...

ola meu nome e thiago e tenho 18 anos acho e tenho certeza que tenho a cara certa para ser um modelo fotografico.quem quiser ver um talento ainda nao descoberto va nas minhas fotos no meu orkut.tidiago@hotmail.com

Unknown disse...

oi!Tudo bom meu nome é stefanie eu tenho 11 anos moro em moreno-pe,meu sonho é ser modelo,corro muito atráz desse sonho meu e-mail é stefanie.neuza@hotmail.com
beijinhossssssssssssssss