segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A insegurança do inicio

Olá!
Hoje eu preparei um textinho sobre a insegurança que todas as meninas tem nos testes para novelas, comerciais e etc.
Dê uma olhadinha:
Sentir-se insegura no início é supercomum. Por isso, ter alguém ao seu lado é muito importante. Na maioria dos casos, é a própria mãe quem acompanha a garota, adotando o sonho da filhota como se fosse seu. “Minha mãe me acompanhou na minha primeira viagem e isso foi muito importante pra mim. Me deu segurança e suporte emocional”, diz. Nessa época, Michelle tinha de 15 para 16 anos e preferiu terminar os estudos. “Quando voltei a trabalhar eu já tinha mais de 18 anos, eu já sabia como as coisas funcionavam e foi bom eu estar sozinha porque eu amadureci. Mas eu sempre telefonei pra minha casa”, confessa. Na opinião da Michelle, as meninas que começam a carreira antes dos 16 anos devem ter acompanhamento integral dos pais.

E por falar em sacrifícios, não vai dar pra fugir das exigências na hora da alimentação e da malhação: “Você tem que manter certas medidas, porque senão as roupas não vão servir (manequim 36-38). É um down da nossa profissão”, lamenta Michelle.
Mudando de assunto...
Gente! A enquete já está no fim! Só tem mais um dia para votar!
O titulo da enquete é:
Qual dessas modelos/atrizes vocês preferem
Eu dei quatro opções e quem está na liderança com 15 votos é a Gisele Bündchen!
E atrás dela está a Adriane Galisteu.
As outras duas opções estão sem nenhum votinho...
Mas amanhã eu já chego com uma nova enquete!
Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Adorei as dicas de como ser modelo!
E eu também adorei ser blog! Ta td muito lindo!
Bjus

Mayara disse...

Oie..

Adorei as dicas ...
Eu fiko muito insegura quado se fala em testes...
Valeu pelas dicas!!!

BjO*