terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Oi meninas!

Tudo bem?

Hoje eu tive o meu primeiro comentário! Que bom! Muito obrigada!

Hoje eu fiz um textinho sobre as modelos "descobertas" e os que vão procurando até conseguir, dê uma olhada:


Tem pessoas que querem ser modelos e são “descobertas”- como a top Gisele Bündchen. Mas há pessoas que querem isso desde pequenos e vão procurando agências, testes e etc.

Com o modelo Edgar Graça Mello , 21 anos, foi mais ou menos assim: “Eu estava numa festa e conheci o diretor da minha agência do Rio de Janeiro, que é onde eu moro. Ele gostou de mim, eu fiz umas fotos e começou por acaso. Em um mês de trabalho, eu já estava em Paris fotografando, e aí eu vi que dava certo, que eu levava jeito”.

Já com a modelo Ana Hartmann, 23 anos, a história foi um pouco diferente: “Desde pequena, eu vivi em função disso. Só que eu nunca levei muito a sério porque eu estava estudando. Quando parei de estudar, vim pra São Paulo e aí eu comecei de verdade a ser modelo”, revela.

Deu pra ver que as vezes é um caso de sorte ser descoberto (a) ou pode ser um caso de perseverança...

Eu, por exemplo, sou um caso de perseverança, eu procuro agências novas, vejo se tem algum teste entre outros.

Gostaram? Espero que sim!
Mudando de assunto: A enquete é até o fim deste dia, mas eu já quero trocar, ok?
A enquete que tivemos por um tempo foi:
Qual dessa modelos/atrizes você prefere:
Adriane Galisteu
Carolina Dieckmann
Daniella Cicarelli
Gisele Bündchen

E a ganhadora teve 89% dos votos, foi... Gisele Bündchen!
E logo atrás dela com 11% foi a Adriane Galisteu!
E a Daniella e a Carolina não tiveram nenhum votinho...
Bem, então esperem pela a nova enquete ainda hoje!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijocas!

30 comentários:

Anônimo disse...

Ao aprender amar o homem derramara lagrimas não de tristeza mas de alegria.Chorará não pelas guerras mais porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não à encontrou.Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procura-lá:dentro de si mesmo.

Anônimo disse...

ai vc não vai concegui ser modelo pq vc e muito magrela eles procuram gente magra mas não anorexicas vai na minha vc concegue estrear no filme da noiva esqueleto eu concigo q vc seja a estrela isso beijocas

**ju^^nath** disse...

bemmeu sonho e ser modelo mais aqui onde moro em vila-velha espirito santo efraco nisso nãos ei o que faço mais minha vida e ficar no quarto sofrendo quem puder me ajuda por favor*-*telefone>02733496845.

Anônimo disse...

quero ser seu macho gatinha

Anônimo disse...

aaah Elena eu tbm tenho grande vontade de ser modelo mas não sei por onde começar.... espero que conseguimos realizar este sonho me manda mais recados beinjinhos Floor!

modelos disse...

hummm,queria poder um dia realizar meu sonho como vc mas quem sabe um dia vcs ou outra agencia me escolha,
Mas nao sei nao tenho tanta certeza disso mas to com esperanca e muita bjj ate mais.

bibikawai disse...

ola tube bem , espero que eu tbm possa realisar o meu sonho
tenho 19 anos bom estou esperando voltar ao brasil para estudar e me focar no meu sonho o que que voce acha disso ??? rs.. bom vo nessa bejinhux.. a final me chamo kayenne

Anônimo disse...

meu nome é kethule mycaela e sou de recife,meu grande sonho é ser modelo desde pequena,sou braquinha ,alta e magra ,tenho cabelos castanhos com loiro e são ondulados , meus olhos são castanho. mas eu ñ seii por onde cmeçar,todo dia fiko desfilando pela minha casa de salto alto pra cada vez aprender + e +
peso na faixa de 34 kilos e tou satisfeita com o meu corpo.
quero muiito ser modelo ,qualquerr coisa entra ai no meu msn:kethule12@hotmail.com
,sim eu tenho 13 anos ta,já vou fazer 14 agora!
pfv eu quero muiito ser modelo
isso não é um sonho de ninguém é um sonho meu ,pois nunca vou desistir,pois não desisto tão façil assim ta, todos akii onde moro dizem que vou enloqueçer pois eu não consiguo parar de pensar,amoo estudar e amootodos akii onde moro,não tenho inimigos e principalmente inimigas ,pois sou muiito cativante e amiga.
gosot muiito de ter amigas (os)por tudo que é canto.
pfv qualqer novidade entra ai no meu msn pfv ta .pois se mederem uma oportunidade juro que não vão se arrepender,pois eu faço valer todas as oportunidades que tenho.obg por me escutarem.beijos e fikem com Deus ,que ele ilumine trodos vcs e proeja.

aury disse...

achei interessante mais nao tem muitos objetivos entende

Unknown disse...

nossa.Eu ameo o seu blog
eu tbm
tenho sonho de ser modelo
mais eu sou muito baixa
ja pensei em ser modelo fotografica e vou tentar de tudo
tbm tenho 13 anos
parabens pelo seu blog
me add no daniela_cond@hotmail.com

Mayara disse...

Sonho muito em ser modelo sou bem alta pra minha idade mas ñ sou magra o suficiente..To tentando emagrecer a tempo e ate agora so perdi 2Kg..mas to me esforçando muito....e espero q em breve eu faça meu primeiro trabalho.

Anônimo disse...

Meu nome é Adryzza e sou de itapetinga,meu grande sonho é ser modelo desde pequena,sou morena,alta e magra ,tenho cabelos castanhos escuro avermelhado e são lisos , meus olhos são castanho. Mas eu ñ seii por onde começar,todo dia fico desfilando pela minha casa de salto alto pra cada vez aprender + e +
peso na faixa de 47 kilos e tou satisfeita com o meu corpo.
Quero muiito ser modelo ,qualquerr coisa entra ai no meu msn:adryzza_04@hotmail.com
,sim eu tenho 14 anos ta,e vou fazer 15 em agosto!
hummm,queria poder um dia realizar meu sonho como vc mas quem sabe um dia vcs ou outra agencia me escolha,
Mas nao sei nao tenho tanta certeza disso mas to com esperanca e muita bjj ate mais.

Anônimo disse...

Oi querida tem muitas pessoas que nos julgam por sermos magrelas mais nao podemos desistir

Bjos

Unknown disse...

Querida..

Você tem força de vontade,que é o mais importante nessa carreira..

sucesso pra vc..
beeijos *

Anônimo disse...

Ola, conheça a mais nova Agência Imegasports agenciado deste modelos, artistas, cantores, bandas, grupos e atetlas.Para a(o)s interessadas enviar para avaliação seu material (fotos e perfil) para o e-mail: atendimento@imegasports.com o custo da avaliação e de R$ 10,00 pagamento unico sendo cobrado R$ 1,99 mensal pelo serviço de agenciamento e atualização de dados.
Visitem nosso site: http://www.imegasports.com/agencia

Imegasports
www.imegasports.com

TON XAVIER MODELS MANAGEMENT disse...

em Vila Velha e grande Vitória ES. aberta análise de perfil para curso de modelo e manequim - dados e fotos para info@ragazzo.com.br * somente pelo e-mail.

Anônimo disse...

Olá meninas :)
tenho 16 anos, me chamo Aline e tbém pretendo seguir a carreira de modelo, ja fiz alguns trabalhos, ja desfileei,e tenho certeza que é isso realmente que quero, maas venho atraves deste lhes dizer para tomar cuidado, com as ofertas, com as agencias, ou com alguém que te chame para ser modelo, antes de qualquer coisa, procure informaçoes sobre a pessoa, ou mesmo sobre as agencias, muitas agencias querem enganar, tirar dinheiro,ou mesmo para trafico internacional de mulheres,meninas que são de menores conversem com seus pais, e sempre os deixem a par da situação, procurem agencias seguras, que voces possam confiar e encarar a moda de verdade! (:
Li os comentarios, que diziam qe voces não sabiam por onde começar, ants de tudo a carreira de modelo é uma profissão como qualquer outra; para vc ser medica, precisa de uma faculdade, o que eu quero dizer com isso é que se voce realmente tem vontade de ser modelo, faça um curso de modelo, que com certeza suas chances de conseguir uma carreira irão aumentar! :D Bom é isso pessoal..
Boa Sorte a todas, e espero de coração que vcs consigão realizar seus sonhos, é coomo dizem: " Quem acredita sempre alcança"! :D:D

Janny disse...

Oi..
Sabe estava olhando os outros comentarios, e teve um que me chamou muito a atenção onde diz:"...ele procuram gente magra mas não anorexicas.."concordo com quem disse isso, mais nem por isso pense que vc nao tem chances de conseguir alguma vaga em alguma teste, se vc for mesmo magra tente engordar um pouco, por que vai por mim ninguém que é muito magra fica bem em algumas roupas,e tambem nem é por isso é que é feio mesmo, mais isso é apenas um obstaculo da sua vida, por que eu tambem passei por isso, fiz varias inscrissões em varias agencias e na hora que viram minha foto disseram que nao dava por que eu era muito magra, foi ai que pensei já que eles querem uma pessoa magra mais nao muito eu vou dar pra eles oque eles querem, tanto é que estou ate hoje engordando e cada vez que engordo um pouco faço a inscrissão nase mesma agencia e sempre a mesma resposta, mais mesmo assim ainda nao desisti do meu sonho de ser modelo, mais vc ou as pessoas que leem agora podem ate achar que digo isso ou é, por que modelo ganha muito dinheiro ou é por que voce tambem sonha em ser, mais nao é, eu queria e quero ser modelo já faz 8 anos agora eu estou com 13 prestes a fazer 14 e esse é o meu maior sonho, e eu vou lutar ate o fim, enfrentando todas as bareiras que vierem e nem to e se eu nao conseguir como vou continuar estudando vou estar com o meu diploma na mão de MEDICINA VETERINARIA e vou trabalhar todo dia, e sabendo que eu posso ate nao ter conseguido ser a modelo que eu queria mais pelo menos eu tentei e lutei pelo que eu queria a vida toda, mais a vida é assim nem sempre temos tudo oque queriamos!!

Anônimo disse...

Olá me chamo Ester tenho 14 anos faço 15 dia 22 de janeiro moro em Andrelândia Minas Gerais meu maior sonho é ser modelo fotografica e estou disposta a fazer de tudo para realizar meu sonho tenho 1,59 de altura peso 50kg tenho olhos cor de mel cabelo escuro e adoro tirar foto Agradeço desde de ja muito obrigada !

carol costa disse...

nossa eu amei as dicas úteis também sou modelo vai no meu blog e segue e sou carol costa gostei do seu jeijo

lili disse...

Olá,
Meu nome é Talitha quero ser modelo mas eu não sei onde tem agencias aqui onde eu moro.
me add la no msn:
lilicarvalho_10@hotmail.com

Anônimo disse...

estou com muita vontade de ser modelo...
vejo meninas que teve muita sorte e por acaso virou modelo e na verdade quem quer ser modelo não consegui

ludmilla disse...

oi meu nome e ludmila quero ser modelo de passarela disfilo no meu colejo tenho 13 anos so que nao consigo entra em nenhuma agencia de modelo moro em são luis do maranhao a ana hickmann ja veio na minha cidade veio quase perto da rua da minha casa fazer beleza da comunidade so que eu ainda ñ tenho 15 anos olhei ela e ela me deu um autografo bjs .......

Daianne disse...

Muita boa sorte nessa sua trajetória como modelo! A força de vontade vai ser sua maior aliada sempre...

Beeeijooos!

Ah, adorei o blog!

Raiane disse...

eu quero ser modelo fotografica mas sou de josé bonifacio e queria virar so afro decendente tenbho o cabelo enrolado e sou magra e tenho 12 anos e si alguém quiser entrar em contato ligue 01791928720 e meu nome é raiane
desde já agradeço

SIVALDO DE SOUZA LINSS disse...

OI MEU NOME É SIVALDO DE SOUZA LINSS TENHO 17 ANOS, 1,72 DE ALTURA, MORO EM RECIFE PERNAMBUCO MEU SONHO É SER MODELO! MEU SONHO MESMO É SER MODELO É O MEU MAIOR SONHO MAS NÃO SEI OQ FAZER OQ POSSO FAZER? ME AJUDEM POR FAVOR SABE OPQ É VC TER UM SONHO E ELE NÃO SER RALIZADO?
POR FAVOR ME AJUDEM !! NUMERO DA MINHA MÃE: 87533750 MEU PAI:88377229 MEU IRMÃO: 85603731 SO FALAR QUERO FALAR COM SIVALDO DE SOUZA LINSSS OBRIGADO GENTE E VALEW MSM FUI BJUHHH

Anônimo disse...

oi querida, achei muito legal a sua determinação, já pude ver q quando vc quer um coisa vc consegue... e já que vc quer tanto isso nao desista vc vai conseguir!!!

bjos

Anônimo disse...

Gente. Sou modelo e vo dar algumas dicas
meninas: tem q ter no minimo 1.70 , 60 cm de cintura (no max.) , 90 de quadril ( no max.) , 85 de busto( no max.) sempre cuidar da pele e da alimentacao, dos cabelos ... No caso de modelo fotografica deve ter um corpo proporcional, cabelo e pele perfeitos.

Meninos: devem ter no min 1,80. Corpo proporcional e n muito magrelo.
Eu tenho 1,75 de altura, 58 de cintura, 86 de quadril, 76 de busto e peso 48 Kg.
O primeiro passo é estar por dentro da moda. Andar sempe bem vestida porque nunca se sabe quando um olheiro pode te olhar na rua.
Procurar uma agencia conhecida, romando sempre cuidado comoutras agencias.
É isso, espero q eu tenha ajudado
beijos e boa sorte a todas q tem esse sonho e que graçãs a Deus euestou começando a realizar.

Anônimo disse...

O GENTE A AGENCIA DE MODELOS A&F ESTA SELECIONANDO MODELOS,EU JA ME CANDIDATEI E RECOMENDO
http://www.wix.com/agenciamoddel/aef

Anônimo disse...

olá
meu nome é alana tem 14 anos e quero muito ser modelo...
moro em são paulo...
me adcc no msn
alana.b.barbosa@hotmail.com