quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dicas para ser modelo



Oie!

Hoje eu vim com algumas dicas basicas de como ser modelo!

Vamos lá:

Primeira- Procure uma agência de confiança ( no lado direito do meu blog descendo um pouco tem links de agências de confiancia)

Segunda- Faça seu book

Terceira- Sempre cuide bem de você, cuide da sua pele, cabelos e etc.

Quarta- Na hora de fazer testes sendo de novelas, comercias, de fotos e etc, fique calma e pense que está tudo bem e que você vai conseguir.

Quinta- A dica mais importante, em qualquer teste sempre seja você mesma!

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Beijos!

Obs: Obrigada pela visitas meninas!

16 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI SUA DICA EU ACHO QUE ISSO PODE ME AJUDAR BASTANTE OBRIGADA!!
CAROLZINHA!!

Anônimo disse...

eu ja sou modelo mas falta pegar meu centificado. mas eles nao me chamaram para tirar a foto

Unknown disse...

quero ser modelo mais ñ sei como fazer....... se alguem tiver alguna coisa mim liguem ou mim passem o endereço da agencia....

sou de recife pernambuco.

Anônimo disse...

Oi Elena, entrei sem querer no seu blog e resolvi lhe fazer uma pergunta. Por favor, quero que você me dê dicas. Enviei duas fotos amadoras para a Mega Modelos, eles me retornaram querendo que eu enviei várias fotos minhas de rosto e corpo (a foto pode ser tanto amadora quanto profissional) qual você acha melhor que eu faça? E como eu devo reagir na hora das fotos? Obrigada...estou muito nervosa e anciosa.

mayara disse...

oi garota burra para de fingir idiota vaca

Anônimo disse...

Olá já sou modelo comecei a ser com 8 anos consegui meu certificado com 11 anos e já faço sucesso no esterior estou de volta no brazil depois de 3 anos ter passado em Veneza no nordeste da Itália entrei no seu blog e amei suas dicas...bjs

Anônimo disse...

bom essas dicas me ajudaram pouco o que eu queria saber mesmo é
EX:como disfilar....

julia :* disse...

Adorei,só queria saber se vc tem alguma agencia de confiança em recife!

Thaís disse...

Oie
Bom, vou falar um ppouco de mim...
Sou do interior de Minas Gerais, Moro em uma cidade chamada Delfinopolis.Sou de faminha humilde e tal, e meu SONHO é ser MODELO.
Gostaria de sua ajuda.
Aa tenho 13 anos
Beeijo

Bonde Segue o Fluxo disse...

Adorei as sua dicas eu axo q vai ajuda muituh eu e outras pesoas assese o meu orkut para vc se comunica com miguh xau bjs




gustavo_zinahh@hotmail.com

Anônimo disse...

344231Adorei essas dicas!!!

Alice Guerra disse...

Oii meu nome é Alice e eu acho seu blog muito bom sério isso me ajudou a percerber eu posso ser eu mesma em um teste..
Só q aui onde eu moro ñ tem agÊncia e eu queria ter uma oportunidade de ser modelo como todas as outra meninas da minha idade quer!
porfavor te peço muito!!!!!
Bjos

+pink! disse...

Eu quero muitoooooo ser modelo mais a minha mae fala q eu nao tenho o biotipo porque eu tinha que emagrecer mais uns 3 kg.ai eu vi esse blog e estou animada como eu faco para convencer a minha mae q tudo pode dar certo e q com forca de vontade eu emagresso?

carol disse...

Ola,me chamo Ana Carolina tenho apenas 13 anos , quando eu tinha 10 fui atacada por um cachorro,por este motivo tenho várias marcas no corpo . Quando criança sempre sonhei em me forma em medicina. Mas agora comecei a pensar em me torna Modelo, ou au menos fotográfica, mas nao posso me torna Modelo por causa das marcas que tenho por causa da minha altura . Dia 14 eu estava no shopping com minha mãe e apareceu um moço bem lindo,ele perguntou se minha mãe ja tinha me levado em uma agência de modelo , e pediu o meu número de celular e no dia seguinte ele me ligou e me pediu para ir ate a agência que ele trabalha fazer uma avaliação . Mas minha mãe NAO quer fazer nem uma força para me levar ate la eu acho que ela pensa que eu nao sou capaz por causa das marcas ... Mas se eu conheci esse rapaz nao foi por acaso .

Anônimo disse...

Olá, gostei muito das dicas. Meu sonho é ser modelo, e estou começando a correr atrás disso. se alguém tiver alguma dica, poderia me passar? agradeço a atenção, beijos

Unknown disse...

ola meu nome er nayara meu sonho er ser modelo tenho 12 anos esou de recife opovo dis que eu sou muito linda eque ser temtar eu vou comsiguir em nome de deus vou aguarda aresposta de vcs bjs espero que gostem