sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

As 10 modelos mais bem pagas

Oi!
Hoje eu vim com um rank das 10 modelos mais bem pagas, da uma olhada:

Birkheuer, Fernanda Tavares, Ana Claudia, Carolina Ribeiro e entre outras modelos lindas, a Top Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo com apenas 8 milhões. Agora veja logo abaixo o rank das dez modelos mais bem pagas, sem Gisele Bündchen no ranking, é claro:

Primeiro Lugar: Fernanda Taveres - 3,8 milhões
Segundo lugar: Caroline Ribeiro - 3,3 milhões
Terceiro lugar: Ana Claudia Michels - 1,5 milhões
Quarto lugar: Adriana Lima - 1 milhão
Quinto lugar: Shirley Mallman - 900 mil
Sexto lugar: Isabeli Fontana - 700 mil
Setimo lugar: Luciana Curtis - 600 mil
Oitavo lugar: Ana Hickman - 550 mil
Nono lugar: Alessandra Ambrósio - 400 mil
Décimo lugar: Raica Oliveira - 300 mil

*Varias atrizes famosas, atualmente, foram modelos, pois quando se esta na carreira de modelo e possui uma agência, fica muito mais fácil de conseguir fazer testes para telenovelas, cinema, dança, etc.*

E ai? Gostaram da lista?
Eu siceramente achei demais!
Espero que tenham gostado!

Novidade sobre a Gisele Bündchen: Gisele é capa da edição de Janeiro da revista Nova. A revista traz também uma reportagem especial sobre a nossa Top: "A brasileira mais poderosa do mundo". Confira!

No próximo post eu tenho outra matéria da Gisele.
Esperem para ver!
Beijos

Um comentário:

Jannaina disse...

NOSSA EU ADOREI ESSA LISTA.EU SABIA QUE ELAS GANHAVAM BASTANTE MAS NÃO COMO A MODELO FERNANDA TAVARES QUE GANHA-3,8 MILHÕES.
BEIJINHOS XAU.