domingo, 19 de outubro de 2008

Novidades!


Olá meninas!
Estou de volta e com novidades!
Primeirament eu quero agradecer aos comentários, e fico muito feliz por todas estarem gostando do blog. Eu vou colocar o meu orkut aqui pra quem quiser me adicionar, ok?
Meu nome está como: Elenaa ®
É só procurar! Quem me adicionar me avisa que é do blog, por favor!
E a novidade é que...
Eu estou fazendo um FILME!
Finalmente! Eu passei 1 ano e meio fazendo testes e finalmente consegui!
Eu já estou sabendo disso há um tempinho, eu só não falei aqui no blog por que eu não tinha certeza, mas agora já começaram a gravar e tudo mais!
O filme se chama "Meninos de Kichute", ele ocorre nos anos 70, pra ser mais exata em 75. A minha personagem se chama Sonia, ela é a menina aixonada pelo personagem principal, que se chama Beto (no filme). Eu coloquei algumas fotos no meu orkut e com o tempo eu vou colocando mais fotos e contando mais novidades.
Foram escolhidos 24 adolescente. Dentre eles 19 são meninos e 5 são meninas. Exatamente! Só cinco! E eu fui escolhida entre essas 5!
Eu não sou a menina principal, a menina principal se chama Rosa, ela é irmã do Beto (no filme). Mas eu sou a melhor amiga da Rosa, e sou vizinha dela. Ah! E no filme eu tenho um irmão chamado Zé Luís, e ele é o melhor amigo do Beto.
A foto que está lá em cima é a foto dos 24 adolescentes escolhidos!
É isso!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para ser modelo vá a
www.castingstars-brasil-palop.ning.com
ou
WWW.CASTINGSTARS.PT.VU

É a maior comunidade de artistas de lingua portuguesa!