terça-feira, 21 de outubro de 2008

Gravação!

*Da direita pra esquerda: eu, Lúcia, Mayara (Rosa), Lucas (Beto), Leonardo (Zé Luís) e Vinicius (Ismael).
Oi gente!
Como vão vocês?
Hoje eu fiquei sabendo que sexta eu vou gravar! Eba! Que felicidade!
Quinta a noite eu tenho que estar as 20:00 na produtora aqui em São Paulo, e de lá vão levar algumas pessoas para Piracaia.
Eu estava pensando aqui, e eu cheguei a conclusão de que quando você faz um filme ou uma novela você não só trabalha e tem uma relação de "colegas de trabalho" com os outros atores, você acaba fazendo amizade. Por mais que você tenha acabado de conhecer alguem, você fica amigo, ou se "apega" mais em alguém... E é muito bom isso, fazer novas amizades é sempre bom... Isso é uma das qualidades que eu estou encontrando em estar fazendo o filme...

Bom, é isso!
Beijão!

3 comentários:

Chico Pascoal disse...

oi elena, parabéns pelo blogg e pela dedicação às artes.

um abraço do chico (amigo do alexandre e da teresa)

beijão.

Anônimo disse...

é facil pra eles que tem dinheiro mais agora quero ver si fosse eu aaaaa ai nimguem que ve nem nada mesmo sabendo que sou bonita magra mais a pobreça pessa mais

Carol disse...

"Anônimo"... na minha opinião todos indepêndente de qualquer classe social é possível sim se tornar uma atriz, uma modelo, etc... É possível se tornar o que quiser, basta sua vontade, basta aquela ajuda de alguém amigo, é só ter força de vontade. Existe vários locais para se fazer testes do tipo, é só tentar e ser você mesma que concerteza consiquirá o que quer.

OBS: Só não deixe que o "dinheiro" lhe faça desistir dos seus sonhos, pois o "dinheiro" pode ser tudo[casa, roupa nova, carro novo, etc...] mas ele nunca poderá lhe trazer felicidade.

Beijos Carol