segunda-feira, 17 de março de 2008

Tá colorido!

Você sabe que cores combinam com o tom da sua pele? O maquiador Thiago Rodrigues, do salão Magika Cabelo & Corpo, explica:

Branca
Sombra: tons dourados e azuis, cobre, marrom, verde-musgo e oliva.
Batom: cor de boca, vermelho e rosa.
Blush: pêssego e rosa.

Amarela
Sombra: branco, vermelho, violeta, roxo e tons azulados.
Batom: vermelho.
Blush: areia e terracota.

Morena
Sombra: bege, marrom, rosa, prata e tons perolados e cintilantes.
Batom: cobre e rosa cintilante.
Blush: rosa e marrom.

Negra
Sombra: branco e tons prateados, perolados e cintilantes.
Batom: tons cintilantes.
Blush: terracota, marrom e alaranjado.

Gostaram? Espero que sim!

Beijinhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essas idéias são de + eu também desde pequena quero ser modelo. Elena vc tem tudo para ser modelo vc tem orkut e msn me passa...e também se vc quizer me ligar o numero é esse 91489069 ou 36673309me liga espero a ligaçãobjOoO...eu tenho a mesma idade que vc 12anos me chamo Patricia moro em Cajuru(s/P)...e vou entrar no seu blog todos os dias eu adoro essas coisas de moda;maquiagem,beleza,etç...eu e vc deve combinar muitissimo...bjoOoO...vou continuar vendo seu blog...