quinta-feira, 6 de março de 2008

Fça em casa: 4 looks incríveis do SPFW

A gente sabe que você adora ver os looks da passarela. Por isso, aqui você aprende a fazer dois cabelos e dois makes da São Paulo Fashion Week. Confira!


Raia de Goeye


Passe musse em todo o cabelo. Faça escova somente na raiz do cabelo.
Separe mechas de cerca de 3 dedos de largura e faça babyliss grosso. Quando terminar, desmanche um pouco os cachos com as mãos.


Zoomp


Faça um rabo de cavalo no centro da cabeça. Faça um coque e finalize-o fazendo um nó para que as pontas fiquem pra fora. Prenda com grampo. Com um pente fino, desmanche um pouco o coque e a parte da frente do cabelo. Finalize com spray fixador.


Triton


Passe uma sombra preta em todo o olho – nos cílios inferiores, na pálpebra móvel e no côncavo do olho. Faça um traço grosso de delineador preto. Na parte de baixo do olho, perto do canto interno passe um lápis azul. Coloque cílios postiços e várias camadas de rímel em cima e embaixo. Nos lábios, hidratante.


Erika Ikezili


Passe uma sombra iluminadora no canto interno do olho. Em todo contorno dos olhos (rente aos cílios superiores e inferiores) aplique uma sombra lilás. Passe lápis preto rente aos cílios inferiores e várias camadas de rímel azul. Finalize com um batom rosado.

Pra saber mais: www.capricho.com.br
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Encotrei o seu site e está muito bom. Quero agradecer.

A todos que forem de Portugal quero mostrar a minha Agência que é a EyerixFashion.net

Conheçam o site :)

Anônimo disse...

eu qer muito ser modelo ,,tenho 17 anos e desde peqena tenho vontade
olhem o meu orkut:rochane mille ,,so tem eu com esse nome
espero vcs se comunicarem comigo pelo o orkut


rochane

Anônimo disse...

vou esperar com muito entusiasmo
Rochane Mille,87194106
voces nao vao desperdisar esse talento?rsrsrsr
bejux