segunda-feira, 10 de março de 2008

Na passarela!

Não basta ser bonita: ser modelo exige muito esforço e dedicação.

Você já se sonhou trabalhando como uma top modelo? Se sim, é bom lembrar que ser modelo é um trabalho e não um estilo de vida glamouroso! Fique atenta a dicas de profissionais:

Invista nos concursos sérios

"A melhor forma de começar a carreira é participar de um concurso. Assim, a garota vai entrar conhecendo as pessoas que a modelo tem que conhecer e terá a exposição necessária para isso"
Ana Claudia Michels, top model

Talento e profissionalismo

"Uma modelo pode ter pesonalidade muito forte e trabalhar pouco para apenas um segmento. E isso não é bacana. A modelo tem que saber se transformar. Nos trabalhos, ela tem que ser tanto aquela mulher chiquérrima, quanto uma menina bem moleca, na beira da praia. Tem que ser versátil, pois assim ela vai trabalhar muito mais"
Ellen Jabour, modelo e apresentadora.

Por hoje é só, mas amanhã tem mais!
Beijos!

78 comentários:

Unknown disse...

nossa que legal eu já desfilei quando eu tinha 7 anos esse ano talvez eu vo desfilar e eu ganhei em 2 lugar um cursso pra ser modelo de passarela e a gora eu tenho 8 anininhos vo fazer 9 em julho nesse mes dia 30.
eu quero te fazer uma pergunta vc é modelo?
meu sonho e ser modelo qualquer eu acho que vo ser. beijos e vc é muito linda sabia disso xau beijosss
xauuuu

Unknown disse...

Olá o meu nome é rayanne medeiros e quero saber se vocês contratam novos molelos para desfilar . Se contratam por favor me contrate meu porquê é o meu sonho!Eu sou bem parecida com você,gosto muito de ficar na internet conversando com as minhas amigas,também tenho 12 anos,mas moro em belém.Gostaria muito de conversar
com vocÊ pela internet vc tem orkut?
Se tiver me procure o meu e-mail é:
rayanne_medeiros95@yahoo.com.br
Me procure tá beijos
xauzinho!

Unknown disse...

Adorei as dicas de beleza e adoro a Gizele Bindthen ela é uma deusa mesmo e amo o Daniel Torres de "toma lá da cá" ele é muito lindinho e gostaria de ser modelo e poder conhecer ele e ter a oportunidade de conhecer você também.Seremos grandes amigas.
beijooooos.Xauuuuuuuuu

Unknown disse...

Olha eu tenho 15 anos !
Sou loira tenho
1.70 de altura cheguei a participar de um concurso mais naum fui em frete naum .. naum tive condição de fazer o curso e taliz mais acho que tenho uma bela estrutura pra ser ..se quizer me procura estou nesse e-mail aki mulhermikaella@hotmail.com
acho que ira gosta de me conheçe =D

Unknown disse...

OLA COMO VAI!!!!!!!!!!!EU TEENHO 1,66 SOU MORENA TENHO OLHOS COR MEL TENHO12 ANOS CABELOS CASTANHOS!!!!!!!!!
E SOU LINDA
BOA SORTE PARA QUEM FOR A ESCOLHIDA E ESPERO QUE EU TENHA UMA CHANCE!!!!!!!!BJUS

Unknown disse...

OLA COMO VAI!!!!!!!!!!!EU TEENHO 1,66 SOU MORENA TENHO OLHOS COR MEL TENHO12 ANOS CABELOS CASTANHOS!!!!!!!!!
E SOU LINDA
BOA SORTE PARA QUEM FOR A ESCOLHIDA E ESPERO QUE EU TENHA UMA CHANCE!!!!!!!!BJUS
MEEU IMAIL;SUILZA_DFSANTOS@HOTMAIL.COM
ENTREM EM CONTATO

thatah disse...

oiii,meu nome é Thayná,tenho 13 anos,1.69,muito bonita tanto de rosto quanto de corpo,gostaria muito de desfilar e/ou fazer comerciais ou novela.tenho alguma experiência,pois faço teatro e já fiz curso de modelo.
gostei muito do site.
bjos
meu e-mail,thaina1305@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meu nome é Yane,tbm gostaria muuito de desfilar,Gostaria muito de uma chansse....Tenho 12 anos,e acredite sou muito bonita todos dizem,se quiserem me dar uam chansse é só me mandar um I-mail
e eu respondo ando fotos etc.
OBrigada pela atenção!
> yaneisabeli1@hotmail.com

Monny disse...

primeira coisa bom dia!!
euq queria muito que vcs me conhecessem poois tenho postura bom modos e tal ja desfileei e estou agenciada numa agenciaa(2)mais poor enquamnto eles nao vao fazer nenhum tipo de trabalho e estou muito afim de me oculpar com algo alem de escola;sou negra dos olhos castanhos cabelo com tranças e muito estrovertida e me concidero uma menina super na moda;p OBRIGADA por essa oportunidade agradeço desde já!!
MONIQUE DOS SANTOS DE PAULA!

Anônimo disse...

OI MEU NOME E DANIELLA TENHO 12 ANOS TENHO UM METRO E SESENTA E SETE SOU DE PELE CLARA TENHO CABELOS RUIVOS OLHOS CASTANHOS CLAROS

MEU EMAIL E daniellaframos@hotmail.com

allane ramos ´´frases aqui´´ disse...

eu tenho 14 anos nunca disfilei porque estou esperando uma oportunidade,e conseguir fazer um curso para o ano.
eu desde meus 12 anos venho tentando conseguir na enternet un emprego en qualquer lugar do mundo.
lydyallane
salgueiro/pe

Anônimo disse...

eu desfilo tenho 12 anos e olha vou te dar uma dica nao desista dos seus sonhos va atras de agencias etc mas nunca desista bjoos

Anônimo disse...

Olá meu nome é ELLEN tennho 14 anos vou fazer 15 dia 6 de agosto.Já desfilei no Tic-Tac Mega Model passei mas não deu certo,já participei de concursos quando tinha 12 anos e com 13 desfilei moda para entregar a faixa de miss simpatia da minha cidade.Eu moro em Arabá estado de São Paulo e meu sonho é ser modelo e subir na careira com meu objetivo ser modelo,e me espelhar na modelo Ana Hickmann , mas nunca deixar de ser eu mesma e o principal a humildade sempre.SER MODELO È VIDA.

Paola disse...

meu nome é Paola quero ser modelo de passarela
tenho 13 anos.
1,59de altura e meus 46 kilos
e moro em embu das artes.(sp)
quero muito essa oportunidade.
email: paulatrilha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meninas!Meu nome é Mariana, tenho 14 anos, 1,60 de altura e 47kg, sou muito bonita (pelo menos é o que todos falam).Eu estou tentando ser modelo de uma loja onde eu moro (Lojas Babioli)GO.stou torcendo pra da certo.Quero muito ser modelo.Boa Sorte pra todas.Se alguem querer falar comigo me add no msn:

Anônimo disse...

Meu orkut:princelinda@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu sou o Luis daneluti filho moro em Bela Vista do Paraiso (pr) tenho 19 anos tenho 1,75 de altura sou loiro meu olho é verde sou magro e adoro desfila é meu sonho se modelo

jamylle disse...

oi meu nome é Jamylle Fontinelle e gostaria bastante de seguir a carreira de modelo,tenho 17 anos e com 16 ganhei para miss Taquaritinga(PE)tenho 1,64 tenho 49quilos, olhos verdes,sou branca, cabelos castanhos e um detalhe sou bastante simpática;)
e concerteza tenho coragem e pique bastante para essa profissão,bem,se quizer entrar em contado meu email é jamylle_je@hotmail.com
obg!!bjão

Unknown disse...

eu desfilo des de quando tinha apenas 3 aninhos pois o sonho de ser modelo vem de pequena ja ganhei varias vezes em 1,2,3 mas tb ja perdi e reconheci q a moda nao e so vencer e participar e saber q mesmo nao ficando em 1,2,3 lugar sempre sera uma modelo e esperar uma nova oportunidade chegar.

yasmin disse...

olá meu nome é yasmin tenho 13 anos 1,65 faço 14 nod dia 09 de agosto tenho um book e já fiz um seletiva e passei fui para o segundo passo passei mais ali vi que minha situação estava um pouco dificil e deixei depois de alguns mêses estou escrevendo para ca para saber quem gostaria de me agenciar mais digo que a agencia precisa ser no rio pois sou de menor e lá já tem um responsavel para mim quem fazer contato vou até a agencia (se for no rj) fazer o teste mais tem que me avisar 1 mês antes e se precisa pagar alguma coisa..

carlos disse...

eu ja desfilei quando eu tinha meus 12 anos ja sai em cartaz em tv ja fui garota propaganda e assim eu estou indo

cia disse...

Concurso Miss Rock and Roll 2009
Roupas Necessárias...
1°Saia de pregas, com meias arrastão, camiseta com bota
2° Calça jeans, blusa e all star
3° Vestido, com meia quiser e sandália alta
4Você cria seu próprio estilo
Taxa de inscrição: R$ 30,00 trinta reais
Idade: de 13 a 21 anos
6377-7373 / 8317-4035 Direção Geral: Daniel Nunes
MSN: colapso.moral@hotmail.com.

lelegata disse...

oi meu nome é leticia tenho 11 anos e comecei a desfilar aos 7 anos e parei de desfilar aos 9 quero desfilar assim que houver possibilidade.
faço 12 em 18 de outubro

Anônimo disse...

Oi flor
olha...
eu tambem quero ser muito uma modelo, participar de um desfile nao é demais?!
eu tenho 11 anos
e meu nome é Julia
e voce tem muito jeito pra uma modelo ,fofa!
tenho certeza que o seu "sonho" vai se realizar :D
bjinho
Xau

Unknown disse...

oi , meu nome é Bruna e quero ser modelo vc pode me indicar alguém ou algum lugar/se tiver alguém em porto alegre melhor...
eu tenho 12 anos vou fazer 13 dia 8 de junho de 2009.
Se tudo der certo eu começo a procurar pois até o fim do ano eu quero estar envolvida com passarela.
bjjoooosss adorei o seu blog.

Anônimo disse...

OI GENTII MEU NOMI E THAIS KLISKE
MEU SONHO É SER MODELO ,KERO ANDAR PELAS PASSARELAS ,KERU QUE AS EPSSOAS ME VEJAM DISFILAM ,NEM KI EU SEJI BONITA OU FEIA ,O QUE IMPORTA E MEU SONHO ,E É POR ISUU KI ESTOU AKI PARA KI VOCEIS ME AJUDEM A REALIZAR ESTE SONHO.. OBRIGADOOO
ENTREE EM CONTATO
(27) 3752-3352
TENHO 14 anos
MOROO NO ESPIRITO SANTO ,NOVA VENÉCIA
EMAIL : THAIS.KLISKE@HOTMAIL.COM
BEIJOS GENTII

Lorraine disse...

Oi!!!!!!!
Meu nome é Lorraine, eu tenho 12 anos e sonho em ser modelo. O maior problema de tudo isso é que no meu estado (PA), não se investe muito em moda, apesar deu conhecer pessoas que davam de 10 à 0 na Gisele!!!!
bom, se alguém quiser entrar em contato comigo, o meu e-mail é o seguinte óóóóÓ!!!!
lorraine-stm@hotmail.com
FUI...

Ithainara disse...

ola. Meu nome é Ithainara Pinto tenho 15 anos, moro em itacíba tenho 1.70 cabelos liso castanhos claro, olhos castanho claro. Gostaria muito ser escolida para desfila na passarela!caso precisar adiciona tata_lindinhavip@hotmail.com

larissa disse...

meu nome é larissa vou completar
12 anos,sou morena dos olhos castanhos meios escuros sou alta tenho 1 metro e 78,sou magranha d+ sou tão magra que as vezes me chamam de olivia palito ,eu morro com minha mae meu pai e meu irmao, somos simples mais muito felizes, eu sonho muito em ser uma modelo de passarela tenho muita vontade mais sei que um dia eu vou conceguir, eu so digo uma coisa pode demorrar o quanto que for mais no final tudo vai ter algum sentido nunca desista na quilo que pode conquistar ok! seja como eu tudo que estiver au seu alcance vai atras porque a sorte e a esperança nao bate na porta da gente duas vezes e quando vem a esperança de um dia eu conseguir nao deixo passar agarro logo como este aqui.bjs lala se quiser me adicionar é larissadorminhoca@hotmail.com

Unknown disse...

Amei a meteria pois já disfilei e agora to a fim de levar iso pra ser minha carreira.

Unknown disse...

OI gente meu nome é Kamila!!!!ja desfilei na escola fiqueiem segundo lugar adoro desfilar e sou uma menina que não tem comparação,tenho 12 anos tenho corpo escupido me falam isso!!!!
Fasso aniver no dia 30 de novembro BEIJOSSSS

Unknown disse...

Sou Kamila adoro desfilar aposto que quem me vÊ acha eu linda!!!
Tenho 11 anos e adoro ver as coisas de um jeito especial,fasso aniversario no dia 30 de novembro!!!!beijosssssss

Samara Silva disse...

oi meu nome e samara meu sonho e ser modelo!!
tenho 1.70
peso 53kilos
sou branca cabelos longos e pretos
conto com vcs samara14100%gata@hotmail.com

Anônimo disse...

óh!Meu nome é Ludmylla tenho 12 anos ~meu sonho é ser modelo vc é?se é me mande a resposta se participou de um concurso e como se inscreveu tahhhh!vc é uma menina linda!um dia serei como a Gisele podem apostar!

Anônimo disse...

oi meninas!aqqqqqqqqq quem digita é a Ludmylla podem me chamar de Mylla gostei muito do blog vamos mostrar para o Brasil quem somos e o nosso talento q afinal é MODELO vamos arebentar de agora pra frente vamos nos comunicar todos os dia tahhhhhhhhhhhh!Gente eu stou falando serio hellowwwww se comunicar thanks ta deixe sen=mre um recados vamos mandar fotos nossas p/ nos conhecermos melhor agora q somos uma jovens q sonha em ter uma carreira de MODELO q se realizara a algum tempo1bjocasssssssssssssssssssssssssss

Kakau disse...

Oi eu me chamo Kakau tenho 18 anos,já fiz ensaios pra bugaloo
e já ganhei concursos de modelo e tudo
só que nada fixo..
e ai queria saber, se vocês podem me ajudar a achar uma carreira :)
sou de belem Pa
orkut> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12976910556018358240
E-mail >kakausal@hotmail.com :D

Unknown disse...

ola meu nome é aymee moro na vila ré do lado das casas baia tenho 10 anos tenho 1,48 de altura tenho caselo e olhos castanhos sou inteligente sei desfilar e sou muito linda amo musica e internete xau beijos de aymee

larii disse...

Oie prazer meu nome é larissa tenho 13 anos de idade quando criança tive um sonho de ser modelo e nunca vou dessistir porque sempre os sonhos podem ser tornalos em realidade quero ser modelo sim pq é careira que eu quero seguir pra vida inteira e uma profissão que eu admiro muito bom eu nuca disfilei mas quero sim disfila espero que vcs me ajudem gosto sim de ficar na net pq sempre eu estou vendo desfiles fotos de modelos o meu email é
larissamiria14@yahoo.com
espero respostas e espero que este meu sonho se tornem em realidade me procure bjos

conselhos romanticos disse...

oi meu nome é valeria meu sonho é ser modelo tenho 14 anos minha altura é 1.51 e peso 36 kilos algumas pessoas olha pra mim e fala que eu tenho vocação pra ser modelo.
Esse é o meu sonho e só quem sonha consegue alcançar e acho que um dia eu vou chegar lá.

Anônimo disse...

meu nome é thifany tenho 10 anos e o meu sonho é ser modelo e atriz tenho 1,39 ja realisei alguns trabalhos como modelo e atriz e quero continua na careira e ser uma grande profissional.bjbj fone:73543926

Unknown disse...

OI MEU NOME É CARLA E EU JA DISFILEI 2 VEZES E GANHEI AS DUAS VEZES NAS PASSARELAS MAIS TBM EU DISFILEI COM A PERNANBUCANAS VARIAS VEZES E UM TEMPO ATRAZ EU ERA DA AGENCIA DE MODELO EM OURINHOS SO QUE NAO DAVA TEMPO PARA EU IR E ENTAO É ISSO BEIJOS

Anônimo disse...

Mirella. . .
eii quando tinha 8 anos desfilei para miss aabb no clube que é situado na Bahia em Caravelas. . .
Queria ser uma modelo, se vocês pudessem me dar uma opoturnidade agradeceria muito. . . Esse curso para modelo queria fazer no Rio de Janeiro porque lá em tenho parentes e ficava bem melhor pra mim. . . Se vocês quiserem que eu faça um curso entre em contato: miryshow96@hotmail.com
agora eu tenho 14 anos, sou loira, olhos verdes, sou simpatica, magra. . . beijoOS aguardo a sua resposta. Brigada !

Anônimo disse...

oi eu quero ser modelo de passarela para participar de um concurso para realizar o meu sonho eu tenho 11 anos so bonita,inteligente,eu so da 6 serie por favor me enforma para eu ser uma grande estrela nesse trabalho de uma modelo me ajude a realizar o meu sonho eu tenho certeza que eu vou conseguir realizar o meu sonho beijos

**julia** disse...

-
OI MEU NOME É JULIA MORO EM CAMPINAS,É TENHO 14 ANOS JA DESFILEI COMO BREGA E CHICK MAIS PAREI PORQUE TINHA ACABADO QUERIA COMEÇAR TD DE NOVO MAIS MINHA MA Ñ TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM CURSO DE MODELO PRA MIN EU SEI NEM TD NESSA VIDA É SÓ DINHEIRO MAIS NÉ.
EU TENHO 1,65 DE ALTURA E GOSTARIA MUITO QUE VCS ME ESCOLHEÇE EU SEI QUE É MUITA PESSSOA, EU Ñ SOU LINDA MAIS ME ACHO BONITA...

ORKUT:JUSITATOP@HOTMAIL.COM
MSN:TETEIA-JULINHA@HOTMAIL.COM
TELEFONE:32243636
-
OBRIGADO POR LE~MEU RECADO...
FICA COM DEUS...

arielly disse...

bom acho q deve ser legal se modelo mas tb mt responssavel ja tentei mas oportunidades q nem flata mas eu tenho medo de q aconteça algo de errado na hora td mundo fla vooc tem jeito pq num tenta mas a vergonha queria pode conta com alguem q me ajudasse

rock disse...

OI MEU NOME è`MIRIAN TENHO 12 ANOS MEU SONHO é`SER MODELO DESFILAR NAS MELHORES PASARALAS E ACHO ISSOS MUITO LEGAL ORKUT;LARISSA-MIRIAN@HOTMAIL.COM BEIJOS FUI THAL THAL... MSN;LARISSAMIRIAN2010@HOTMAIL.COM;TELEFONE 03488784816

Anônimo disse...

Oi meu nome e jennifer diuliany tenho 11 anos pesso 32quilos sou morena de olhos verdes tenho 1mt37 tenho sonho de ser modelo sou bem magra moro na cidade de bage estado rio Grande do sul meu msn e jennife20122@.leve.com por favor me ajudem a se modelo

jennifer disse...

oi meu nome e jennifer diuliany tenho sonho de ser modelo de passarela tenho 11 anos pesso 32 quilos sou de cor de meus cabelos maroes olhos verdes pele pronsiada moro no estado do rio gande do sul na cidade de bage meo emal e jennifer@ leve.com

37100832 disse...

meu nome é paulla cristina
tenho 10 anos gostaria muito que vc me chamarem para ser modelo de passarela sou branca de cabelo claro tenho olho marrom claro me procure meu orkut e paulla.lindinha52@hotmail.com
msn paullacristina3@hotmail.com morro no rio de janeiro beijos!!

Unknown disse...

Ola Sou a Maria Eduarda Tenho 13 anos sou branca olhos verdes e cabelos loiro meu sonho é de ser modelo de pasarela sonho com isso des dos 5 anos de idade mais eu tambem canto em português e inglês moro em ribeirão preto e espero que vocês entren em contato meu email é dudalindinha95@hotmail.com twitter @geisdrmendes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola meu nome e Hikari Rodrigues tenho 11 anos adoraria muito de desfilar na babioli
Já desfilei na festas e noivas 2 anos
adoraria desfilar novamente só que na babioli
BeijoOs
xau xau ....

Unknown disse...

meu nome é Daniela Araujo tenho 1,65 de altura ,olhos castanhos claro,cabelo preto ,sapato 37,maniquim 36 ,
bumbum:72
busto;78
cintura:70
quadril:80
tenho 15 anos sp
´´QUERO MUITO SER MODELO DE PASSARELA ,e FOTOGRAFICA"
EU LEVO MUITO JEITO >>>BJS
Danielaujo@gmail.com.br.
TWITTER.COM/dannielaarauujo

Unknown disse...

meu site é danielaujo@gmail.com
Eu sou a Daniela araujo ,se quiserem de uma passada no meu twitter:dannielaarauujo
bjs
amo a gisele b
e todas as mode los do mundo e eu estou orando muito por elas(es)
www.gracamusic.com.br/
Jesus ama muito voces e eu também!!!
Daniel Araujo!!!!!!

carla giovanna disse...

ola meu nome é carla giovanna e meu sonho é ser modelo eu acho muito lindo sou parda meu olho e preto e todos falam que eu tenho jeito para ser modelo e tenho 12 anos beijos

L!NDINHA disse...

ola meu nome e michelle tenho 13 anos tenho 1,69 meu peso e 42k olhos e cabelos castalha claro eu sou bonita eu tenho a penas um desej um sonho de ser modelo ser famosa ...se tiverem emteresado entre em contato com migo e 86595315
tchau obrigada

jessica disse...

oiiii meninas sou do Rio de Janeiro, eu tenho 13 anos e tenho 1,80 sou bem alta né rsrs, bom to participando de um concurso para o estrela photo estudio voces devem conhecer,bom ja fiz o meu book e ficou bem legal, tenho cabelo castanho claro , olhos castanho escuro e sou branca bom eu fui procurada por caça talentos de modelos mais e para passarela to torcendo para que de tudo certo bom a modelo que disse para a caça talentos me procurar pq ela ja tinha me visto na rua tomare que eu consiga passar na entrevista meninas torçao por mim tá bjos thau

Anônimo disse...

FAÇA MIL FAVORES NE MENINA VC ACHA QUE VAI COMSEGUIR PRA ESSE TANTO DE MENINAS UMA VAGUINHA PRA MODELO OU COISA ASSIM.ATE ACHO QUE VC TEVE OTIMA IDEIA MAIS VC Ñ PENSOU!!!BURRALDA.BLOG MAIS RIDICULO QUE JA VI.

concy disse...

oi me chamo concy tenho 19 anos 1,65 46 kl, desde dos meus 12 anos que gostaria de ser modelo, eu nunca disfilei em nenhuma passarela, ser modelo e um grande sonho, gostaria q vcs me contratasse pra ser uma modelo, pos sou muito bonita.

concy disse...

oi me chamo concy tenho 19 anos 1,65 46 kl, desde dos meus 12 anos que gostaria de ser modelo, eu nunca disfilei em nenhuma passarela, ser modelo e um grande sonho, gostaria q vcs me contratasse pra ser uma modelo, pos sou muito bonita.

renata disse...

oiii,meu nome é renta tenho 13 anos,minha altura é 1,47,acho que nao tenho o tamanho ideal mas desde o meus 9 anos de idade tenho muita vontade de de ser modelo de passarela,nunca participei de nenhum concursso mas prentendo conssiguir uma vaga,pelomenos uma modelo de fotos ou de qualquer tipo de coisa,espero com a sua atencão....meu l-mail é...REENATINHA10@HOTMAIL.COM...
FONE:3337-8216 OU 8411-6398....BJSSS TCHAUUUU

TAISMARA CRISTINA FERREIRA disse...

Oi meu nome é TAISMARA,eu quero muito ser modelo,ja postei varios comentarios,queria pedir ajuda de algum dono de agencia ou ate entao a modelo que mais adoro a maravilhosa gisele bundchen.sou maior fa dela .gisele se voce ve esse comentario me aajuda eu ja mandei varios para voce.vou espera.contatos 03199239298 03197988998.sou minera.tchal

Anônimo disse...

Oi meu nome é TAISMARA,eu quero muito ser modelo,ja postei varios comentarios,queria pedir ajuda de algum dono de agencia ou ate entao a modelo que mais adoro a maravilhosa gisele bundchen.sou maior fa dela .gisele se voce ve esse comentario me aajuda eu ja mandei varios para voce.vou espera.contatos 03199239298 03197988998.sou minera.tchal

Anônimo disse...

Oi meu nome é TAISMARA,eu quero muito ser modelo,ja postei varios comentarios,queria pedir ajuda de algum dono de agencia ou ate entao a modelo que mais adoro a maravilhosa gisele bundchen.sou maior fa dela .gisele se voce ve esse comentario me aajuda eu ja mandei varios para voce.vou espera.contatos 03199239298 03197988998.sou minera.tchal

Anônimo disse...

Oi meu nome é TAISMARA,eu quero muito ser modelo,ja postei varios comentarios,queria pedir ajuda de algum dono de agencia ou ate entao a modelo que mais adoro a maravilhosa gisele bundchen.sou maior fa dela .gisele se voce ve esse comentario me aajuda eu ja mandei varios para voce.vou espera.contatos 03199239298 03197988998.sou minera.tchal

Anônimo disse...

oi meu nome é nicole!!e QUERO ser modelo tenhyo 11 anos e essa semana já vou a uma agencia!!!vc é muito linda em?amei suas dicas1!!bjs

ana paula disse...

oi meu nome é ana paula tenho 17 anos, altura 1,72 visto 38, e quero muito ser modelo não é só um sonho é meu objetivo minha vocação o que eu quero pra minha vida, sei que não é brincadeira, mais estou disposta a enfrenta qualquer desafio por essa careira...tenho certeza que se tiver essa chance vou agarra com toda força de vontade...

Brenda Mara disse...

Olá, o meu nome e Brenda e eu queria muito ser modelo eu tenho 12 anos moro em minas gerais contagem no bairro santa helena meu orkut e msn é: brendinha_2011@live.com, vocês podem falar comigo se quiserem que eu seja uma modelo nunca participei de nenhum concurso mas desejo muito ser modelo minha mãe não gosta mais eu gosto acho muito elegante criativo e bacana obrigada por ler. thau: Brenda.

xaxa disse...

nossa meu nome e thalya tenho 11 anos um metro e sesenta e 59 quilos queria munto ser modelo so que nao sei por onde comesa meu emil e thalya.candido@yahoo.com grande bbjbjbjbjb xau

jenifer disse...

Meu nome é Jenifer eu tenho 12anos tenho 1metro e 67 e peso 43k.
O meu sonho é de ser MODELO, eu ja fiz tres concursos de modelo um quando eu tinha 7 anos mas não passei porque era muito jovem.
O outro quando tinha 9 mas também não passei porque era jovem devolta.
Meu sonho sempre foi ser modelo.
Se algum caça talentos estiver procurando modelos é só vim pra Antonina-Litoral do paraná que aqui vai encontrar outras garotas além de mim que tem o sonho de ser modelo.

jeni disse...

meu nome é jenifer o meu sonho é ser modelo eu tenho 1metro e 67 , eu quero muito ser modelo eu peso 42k, sou alta e magra.
Por favor se algum caça talentos estiver a procura de modelos é só vir pra sul aqui em antonina-litoral do PARANÁ aqui vc vai encontrar varias garotas como eu que tem o sonho de ser modelo.
Eu me chamo Jenifer tenho 1metro e 67, sou parda e olhos castanhos e sou alta e magra.
meu msn é jesilva_costa@hotmail.com

Natasha disse...

Já desfilei quando eu tinha 7 anos para um marca de roupas em Monte Mor, mais nunca pensei em ser modelo. Agora meu pai está me encorajando para concursos, mas não estou esperançosa quanto a isso pois tem muitas meninas mais bonitas que eu a unica coisa que tenho é altura. Mais adoraria participar!!!
Beijos
Natasha

Anônimo disse...

Quero ser modelo de passarela,nao tenho nem apoio nem de minha mae,nem do meu pai mesmo assim nao desisto,meus cabelo e castanho claro dourado,meus olhos sao verdes,tenho 1,60 de altura peso 46 tomara que apareça uma oportunidade garanto que nao vao ter decpsao

brenda disse...

tenho 13 anos 1,70 e 47 kilos moro em guzolandia e qria ser modelo meu face é brendaeduarda14@hotmail.com

Tay disse...

oi tenho 14 anos tenho 1,60 e adorei oq vc escreveu e eu quero ser modelo de passarela e vc e modelo? pq si for ve ai pra mim a e si vc tiver orkut ou facebook me add pra gent cunversar meu e-mail e gomespereirafabianataynara@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Ivana, eu tenho 1.72 e vou fazer 15 anos , meeu sonho não é seer modelo , mas as pessoas dizem que meu corpo é de modelo, então eu quero aproveitar o que tenho.
ivanalea-@hotmail.com

2011 para o japão não é SHOM de bola!!!! disse...

oiiee meu nome é Jéssika Lohaine tenho 12 anos tenho 1,65 peso,43 kilos e meu sonho é ser atriz, por favor me contratem....

bianca disse...

ola!meu nome é bianca tenho 9 anos bom meu sonho é ser uma modelo não para ser uma exibida mas para mostrar que sou capaz de ser uma modelo honesta eu desejo aparecer na passarela e representar as meninas e agente não acha essa oportunidade na internet.bom espero que concordem com esse comentário para as que sonham em ser uma modelo!!!