sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meu primeiro comentário!

Acabou de acabar umas das minhas novelas preferidas Dance Dance Dance. Eu gosto muito dessa novela!
Hoje mesmo que eu comecei com o meu blog apareceu um menino chamado Tonhão, que comentou no meu primeiro post. Ele perguntou se eu quero ser amiga dele, e é claro que sim. Mas eu só pesso uma coisa para ele, me passa por favor o endereço do seu blog? Assim a gente pode se conhcer melhor =-)
Meu pai me disse que eu vou ter que trocar de foto ou melhorar essa, pq ela ta meio... bem, achata. Mas enquanto eu não acho outra melhor eu ou deixar essa foto mesmo. Meu pai também me disse que ele pode me ajudar a fazer um cabeçalho bem legal. Eu mal espero para ele me dar essa ajudinha!
Sabe que eu to com uma fome... Eu ainda não jantei...
A minha mãe acabou de sair, ela me disse que vai comprar alguma coisa pra gente comer (eu, meu pai e minha mãe, meu irmão já jantou).
Já to indo!
Bjus super animados ;-)

Nenhum comentário: